Modo "judiação"

Vou listar uma ordem só para ficar mais didático. Não necessariamente tem que ser essa ordem.

1 sexo oral ( olhe para os olhos dele, alterne entre beijo e sexo oral.) se perceber que ele vai gozar, pare.
2 mordida pelo corpo (de leve)
3 provocação (NÃO dê o que o homem quer na hora.)
4 arranhão de (leve) nas costas e coxas
5 beijo com língua
6 beijo na barriga
6 puxão no cabelo
7 falar alguma sacanagem no ouvido
8 beijar o pescoço
9 Antes de partir para o gol, assuma o controle e brinque com o pênis, coloque na sua vagina, boca ou ânus.. Mas não parta para o rala e rola. Tire e coloque...
10 para fazer a número 9 direito, você terá que amarrar ele completamente onde você assuma o controle.
11 uso de algo doce para fazer sexo oral
12 uso de líquido que estimula ardor e esfriamento quando as genitais entram em contato um com o outro. Em sexy shopping tem esse produto.
13 mordida na orelha
14 abra suas pernas, coloque seu dedo na vagina e dê para ele chupar. (Tudo tem que está devidamente higienizado)
15 use lingerie sexy. Com luz acessa ou no mínimo luz de abajur. (Proibido 100% escuro)
16 inclua uma música de fundo devidamente pré-selecionada.
17 se a mulher for esperta e souber controlar o parceiro ela aproveita essa hora para usar ele para lhe satisfazer antes da penetração.

A idéia é ser uma mulher bem "malvada", caso tenha amarrado o cabra, solte-o para a brincadeira iniciar. Depois de judiar um bocadinhos, ele vai lhe f#der tão forte que você vai gemer. rsrs haaa nessa hora pode ser que o homem fique um pouco mais selvagem. Nessa hora a mulher fica 80% submissa.

Nada mais justo que o macho ficar no CONTROLE agora.

# partiu orgasmos...
03/09/2021 02h12
Olho no Olho, ela entra no Quarto de Calcinha de renda preta e com minha camisa, senta no meu colo e começa a rebolar enquanto morde meu pescoço. Logo após isso eu chupo o peito dela e a faço um oral, no fim é dar e receber
29/08/2021 01h04
Oral completinho, bem feito. Fazendo e recebendo
29/08/2021 00h49
Sou virgem mais acho que iria gostar de um tapa bem forte nos ovos
anônimo
29/08/2021 00h51
Dedo no cu.
anônimo
29/08/2021 00h55
Massagem e vindo por cima com roupa esfregando a genitália no meu pau e me beijando na boca
anônimo
29/08/2021 00h47
Roberto Carlos e Amado Batista no talo, e um vinhozinho
03/09/2021 02h10
Um lanche juntos
03/09/2021 15h31
Beijos e a garota fazer um chupeta.
anônimo
29/08/2021 00h46
Chupadinha
anônimo
03/09/2021 02h10
Chupar um cu e pá não sei q lá
29/08/2021 01h28
Depende muito do momento e circunstância.
anônimo
29/08/2021 00h47
Nunca vou saber
29/08/2021 00h47
Chupetex, não tem outra. Beijos quentes e palavras calientes.
elas respondem
anônima
03/09/2021 02h07
Uma mamada cairia bem agora.
anônima
03/09/2021 02h08
Nem lembro mais ;(