1.48K  29/08/2021 08h47

Vi uma notificação do tinder na tela do celular do meu namorado, um aviso por email, foi total decepçao. Perguntei o que era e ele negou a notificacao porem eu li. Nao briguei, n discuti, queria so entender o pq daquilo. Ele mostrou o celular e o app n está instalado. Terminei o namoro pq isso somou com outras coisas no namoro. Ele quer voltar mas sem essa explicacao minima eu n volto.
O que voces fariam?

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/08/2021 01h31
Uma vez que você registra seu email em algum app ou site, o mesmo costuma te enviar e-mails de tempo em tempo
anônimo
29/08/2021 01h34
Ele tentou dar um migué mostrando que o app não tá instalado. Quando vc usa pelo navegador tbm chega notificação
anônimo
29/08/2021 01h52
Vixe se tava no tiver tava procurando outra pra trair
anônimo
29/08/2021 01h29
Não tenho ideia.
anônimo
29/08/2021 01h32
nao existe notificacao do tinder no email
nao aparece, so aparece na barra de notificao do cel mesmo
anônimo
29/08/2021 02h39
Viu, o cara bonzinho não ia fazer essas coisas... Mas vcs gostam de vagabundo que apronta escondido igual criança
29/08/2021 01h36
Nunca usei tinder. Como notifica sem o app?
Se vc tem certeza q ele ñ fez um cadastro antigo, talvez até esquecido, e que ele ta realmente atrás de outras, então termina mesmo, antes só do que mal acompanhado.
29/08/2021 06h22
Deixaria lá
elas respondem
anônima
29/08/2021 02h35
Eu já usei o Tinder e realmente a maioria dos caras lá são comprometidos.
29/08/2021 01h33
Complicado, ñ dá pra saber se ele tava usando enquanto tava com vc.
29/08/2021 01h33
Notificação do Tinder por e-mail ? Nunca vi. Acho que você viu coisas.
anônima
29/08/2021 01h37
Não sei como ajudar, to passando por algo parecido, vou aproveitar e desabafar tb. Ele entrou no chrome pelo celular pra entrar num site de um restaurante pra nós dois olharmos. Qdo clicou na barra de endereços apareceu os sites mais acessados, e o tinder em primeiro ou segundo, não lembro. Ele disse q é pq ele não usa o chrome pelo celular e o histórico tá lá há meses, desde a época q nos conhecemos. Não acredito muito nisso, me sinto sendo comparada a outras mulheres, disputando atenção e afeto, e eu to fora disso tudo. Ele quer encontrar pra conversar e eu só to fugindo
29/08/2021 02h18
Puta merda eim? Eu ja fiquei mau pq aconteceu algo parecido com um ficante que dirá com namorado! É zuado cara, eu tenho tinder e ja vi conhecidos que namoravam por lá, da uma raiva! Eu acho que vc ta super certa em terminar e é muito corajosa! Meus parabéns! Eu sou bem troxa, eu provavelmente voltaria e passaria nervoso de novo, pq quando é assim, o cara volta mais esperto e não deixa de fazer o que tava fazendo antes! Porém se eu voltasse eu faria um perfil fake no tinder e entraria quase todos os dias pra ver se encontro ele, se encontrasse ainda dava ideia pra ver até onde vai, acabaria com a minha paz? Sim! Mas pelo menos teria certeza do arrombado que ele é! Ah sim, o tinder da para vc instalar e desinstalar sem sair da conta, quando eu fosse encontrar ele eu desinstalaria só para garantir de não receber notificação ou de ele pegar meu celular e ver lá instaladasso!
29/08/2021 08h47
Terminaria.