Gosto de ficar apalpando meus próprio seios, é normal?
0
anônima
4.5K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
10a
Se eu fosse mulher passaria metade do dia fazendo isso,e a outra metade pulando em frente a um espelho.
Deve ser muito bom
Deve ser muito bom
anônimo
10a
Quem não gosta de dar uma apalpadinha de vez em quando né...
10a
Normal...eu espero...kkkk!
10a
Normal.
10a
Normal, assim como o homem gosta de ficar pegando no saco.
Acredito que sim, se pro homem é muito bom apalpar o peito de uma mulher, imagina pra mulher apalpar o próprio peito.
anônimo
10a
Nem vou falar nada pra panelinha não me julgar.
anônimo
10a
Síndrome da auto-buzinada, não é normal, procura ajuda profissional. Eu não posso te ajudar porque não sou um bom profissional também. = )
anônimo
10a
Sinal que você se ama muito.
anônimo
10a
As duas meninas riram.
Uma disse que não é normal... a outra disse que sim.
Tudo depende do local.
Elas disseram que num momento de conhecer o corpo é tranquilo.
Uma disse que não é normal... a outra disse que sim.
Tudo depende do local.
Elas disseram que num momento de conhecer o corpo é tranquilo.
anônimo
10a
Deve ser um peitao n eh?
anônimo
10a
kkkk , quem não gostaria ( ͡° ͜ʖ ͡°)
elas respondem
9
10a
É sim. Eu também apalpo.
10a
Hahaha!!!eu também faço isso,mas é porque tenho silicone e gosto de ficar apalpando.
10a
É kk eu acho
10a
Eu gosto de pegar no bico do seio, não no seio em si. Me acho estranha também.
anônima
10a
É tão bom. Eu gosto.
10a
Normal, de vez em quando eu também fico.
anônima
10a
De boa,nada de anormal nisso,acho que é ma maneira de se conhecer,se contemplar rs.
Normal. Eu gosto de fazer isso tbm.
10a
Normal....
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!