Vai me fazer menos empoderada? A gente fodeu em fevereiro, e desde lá perdemos contato. Ele tava estranho, me respondendo mal e me deixando no vácuo, ai cansei e sumi. Ele nem pediu meu número, só ficou falando pelo Tinder. A gente já se conhecia, mas tínhamos brigado e apagamos o número um do outro Kkkkk, ai nos encontramos de novo no Tinder e ficamos.
Não sei se fui chata com ele no dia, é que ele perguntou o que eu queria fazer e eu falei para ele me levar para casa. Eu não gosto de intimidade com ficante, sabe? Nem com meu ex namorado eu era assim. Esse meu peguete me chamava pra ir na casa de um amigo dele, mas eu sempre rejeitava tbm, falava que ia me levar pra comer, mas eu não queria Kkkkk. Eu sou tímida, gosto de ficar na casa dele transando e depois ir embora, odeio socializar.
Fim de enrolação, tô é com saudades do pau dele, sendo sincera. Ele tem um baita coxão, uma delicinha de homem.

elas perguntam
7 8
eles respondem
29/08/2021 22h36
Rlx, vai lá da pra ele você vai continuar sendo emputeirada.
anônimo
29/08/2021 22h34
Sei lá, se tá afim vai atrás. O máximo que você vai ganhar é um não.
30/08/2021 00h39
Procura outro qualquer
30/08/2021 07h02
Embuceta o boy logo
30/08/2021 09h23
vc não é empoderada é só uma puta mesmo que trai o namorado, mesmo que agora seja ex.
anônimo
09/09/2021 09h47
É dessas que gosto
anônimo
09/09/2021 09h48
"Sou tímida, gosto de ficar na casa dele transando..." kkk timidez boa essa
elas respondem
anônima
29/08/2021 22h42
"Vai me fazer menos empoderada?"
Não. Vai te fazer burra mesmo!
O cara te ignorou a ponto de vc sentir a necessidade de sumir e vc ainda quer ir atrás? Depois vai vir aqui xingar o cara dizendo q foi enganada... Ele deixou tudo muito claro, a burrice vai ser sua se for atrás dele.
anônima
29/08/2021 22h34
Mulher ir atrás de homem é feio, é o que a sociedade impõe. Mas eu to me fudendo pra opinião de terceiros. Se eu quero vou atrás. O não eu já tenho né?
29/08/2021 22h33
Manda então mulher, fala "bora?"
anônima
29/08/2021 22h38
ele só te comeu e saiu fora, chamar pra comer
é pra amaciar a mulher e fazer dar o cu mais fácil

Chama ele pra fuder logo
anônima
30/08/2021 07h07
Sou super assim tbm, gosto de dar levantar e ir embora. E várias vezes já ignorei e depois pedi pra voltar. Então acho que vc vai continuar empoderada mesmo se quiser ele de novo.
anônima
30/08/2021 07h22
ui
anônima
30/08/2021 07h49
O que falta pra você entender que ele está desinteressado?