Então eu sai com uma menina, ficamos três vezes e depois brigamos. Ficamos um bom tempo sem nós falar, mas como a briga foi bobeira, decidi ver o que acontecia chamando ela novamente.

Ela se mostrou muito receptiva. Perguntou tudo da minha vida, puxava assunto toda hora, respondia rápido. Enfim, depois veio com papo de amizade, aceite de boa. Mas o engraçado é que tudo que eu postava ela meio que postava a mesma coisa no perfil dela. Se eu falava que gostava de tal coisas, ela também falava que gostava.

Eu entendi isso tudo como sinais de interesse, mas ela insiste em amizade e falou que tá namorando, pedi um foto dela com namorado e ela falou que não ia mandar, sério, será que eu que estou doido?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
29/08/2021 23h05
Some, se ela quiser mesmo, ela vai atrás.
29/08/2021 22h58
some um pouco pra ver se ela sente sua falta
eles respondem
29/08/2021 22h58
se ela estiver inventando a história do namoro, é com o intuito de te provocar ou tentar fazer tu "competir" por ela; então faça o contrário, ignore e aja como se ela realmente estivesse namorando.
29/08/2021 23h02
Larga essa mina pra lá mano, ela só quer você atrás dela. Garota egocêntrica é foda.
anônimo
29/08/2021 23h14
Quer um conselho? Essa porr* aí tá fazendo cu doce! Eu no sei lugar sairia fora, quem enrola é linha de carretel. Tá doido!
anônimo
30/08/2021 16h05
Ela só quer vara mermao
30/08/2021 15h59
Também não sei
30/08/2021 16h02
Ela não tá afim de você, ela fez isso tudo só pra brincar com vc te tirar como otário sabe eu cairia fora de vez mesmo
anônimo
30/08/2021 16h02
Eu não te entendo.