1.4K  30/08/2021 18h17

Eu conheci uns caras no tinder e varios deles me chamaram para sair, porém acabei de ver um video no tiktok que a moça disse que quando saiu com um cara que conheceu pelo Instagram e com uns amigos dele, ele a estava tratando super mal durante o encontro, então ela colocou o celular pra gravar audio escondido e deixou em cima da mesa e foi ao banheiro pra saber o que eles iam falar quando ela saísse, quando ela foi ouvir o audio o menino falou que ela era feia e gorda pessoalmente diferente do que aparece no Insta. Vocês ja tiveram alguma experiência assim?

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
30/08/2021 00h51
Eu já. No Tinder a mulher parecia até bonita, mas pessoalmente... Misericórdia!
30/08/2021 09h04
Eu só conheci duas mulheres pela internet primeiro e depois pessoalmente, mas isso já tem bastante tempo.
Hj em dia eu sei que existem 3 versões da mulher.
1 Foto de rede social e até whatts, mas make e filtro e talvez até photoshop
2 Qdo vc conhece ela pessoalmente com make
3 No dia seguinte qdo vc acorda ao lado dela sem nenhum nem o outro.

Não sei pq ta difícil da mulher se aceitar como ela é.
30/08/2021 17h03
Me aconteceu o contrário, eu tinha acabado de terminar e queria sair com qualquer uma só pra me distrair, dei match com uma que pela foto era bem mais ou menos, mas pessoalmente era uma princesinha
30/08/2021 02h00
Um primo meu disse que conheceu uma mina no Tinder também, disse que ela parecia ser linda, tinha um rosto legal, parecia toda corpuda e pá, resumindo, um avião.

Ele falou que marcaram de se ver numa praça e quando ele chega lá, ela era quase uma obesa huahuahua...

Ele ficou putaço porque não parecia pela foto, ele disse que ela não era somente uma gordinha, mas que era quase obesa mesmo, porém na foto só dava pra ver o rosto (que era bonitinho) e um pedacinho do pescoço.

Ele falou que trocou ideia com ela pra não ficar chato e depois se afastou, teve como não.
anônimo
30/08/2021 10h27
Já algumas vezes. Uma vez marquei um encontro com uma mulher que conheci na Internet, de passar de carro e encontrar ela em um ponto de ônibus em frente a uma estação de metrô, mas quando passei de carro e vi ela pessoalmente que era muito mais gorda e velha do que nas fotos que ela me enviava, nem.parei o carro e fui embora, depois me afastei dela.
anônimo
30/08/2021 08h18
Até agora nunca.
anônimo
30/08/2021 16h07
Já sim, ela era mt feia quando cheguei lá.
anônimo
30/08/2021 07h11
Ja, duas vezes. Foi desanimador. A primeira eu relevei, a segunda eu nao aguentei de tao ruim e fui embora, dei um perdido mesmo.
30/08/2021 01h20
Se decepcionar iam com a minha KKKKK
De feio iria pra pequeno monstro
anônimo
30/08/2021 02h02
Minha ex kkk quase tomei um susto qnd vi ela, mas nao deixei ela ate pq ela me suportou e foi muito boa ate o fim
anônimo
30/08/2021 18h15
Não dá pra confiar nas fotos, nem na saúde psicológica que as mulheres apresentam nas redes sociais... algumas se mostram super alegres e independentes no insta, mas pessoalmente são chatas e deprezinhas mimizentas. Quanto a aparência, usam tanto filtro que quem olha acha parecida com a Anitta, mas quando vai conhecer pessoalmente encontra a Jojo Todynho.
anônimo
30/08/2021 18h17
Nunca conheci ninguém pessoalmente
só pela internet
30/08/2021 06h50
Não, nunca me envolvi nesses apps.
Por isso que é bom ver fotos aleatórias...
anônimo
30/08/2021 02h07
Nunca sai com ninguém da Internet
anônimo
30/08/2021 02h02
Não.
elas respondem
anônima
30/08/2021 00h54
Não, sempre fiz chamada de vídeo antes de encontrar, sou desconfiada.
anônima
30/08/2021 10h35
Já, eu e uma amiga saímos com dois garotos e o que eu ia ficar era lindo na foto, mas pessoalmente era dentuço e beeem magro.
anônima
30/08/2021 10h13
Nunca conheci mas quando conversei com esses caras de app praticamente todos eles pedem pra ver foto de corpo (deve ser pra ver se não é gorda ou magra demais), por isso acho estranho eles ficarem decepcionados quando conhecem alguma garota de app. Deve ser muito raro os caras que não pedem pra ver foto de corpo da garota!
30/08/2021 07h21
Por essas e outras eu evito por filtro ou coisa que mude demais k
Apesar que tem o ângulo tbm

Bem sem noção esses carinhas aí, hein?

Mas respondendo, não cheguei a sair com ninguém da net ainda. Então...
anônima
30/08/2021 00h54
Já, mas nada que fosse assim taaao grotesco, deu pra encarar hahaha
30/08/2021 17h41
Nunca kkk deve ser decepcionante msm
30/08/2021 00h51
Não, nunca tive.
anônima
30/08/2021 10h53
Coitada da moça, quase chorei.
Quanta maldade!

Eu sei como é ruim ser chamada de feia, por isso evito de marcar encontros, seja com quem for!
anônima
30/08/2021 08h39
Me fez lembrar de uma pessoa que conheci desse site sem ver a foto. Surpresa total.
30/08/2021 07h49
Não, só conheci uma pessoa assim e achei mais lindo pessoalmente
anônima
30/08/2021 07h22
kkkkkk nunca
anônima
30/08/2021 03h00
até agr não, eu achei foi a pessoa mais bnt do que por foto