Meu namorado me chamou para ir ao carnaval com ele do ano seguinte pra ele não me trair com outras pessoas estando bêbado; porque diz ele que, quando alguém está bêbado não sabe o que está fazendo, se é algo certo ou errado. Mas eu mesma sei muito bem que, traição é uma escolha independentemente da pessoa estando bêbada ou não, enfim. E aliás, eu odeio festas assim, tipo o Carnaval; não acho que seja um local ideal pra mim, pois não gosto desse tipo de local.
E aí?? O que devo fazer?? O que vocês fariam no meu lugar?? Se eu não for ao carnaval com ele, ele irá me trair e pegar qualquer pessoa por estar bêbado?? Aí pessoal, me ajudem por favooor

Obs: Sei que, para chegar o Carnaval ainda faltam muitos e muitos meses e eu não devia estar me preocupando tanto com isso no momento porque ainda não sei o que irá acontecer futuramente em nosso relacionamento, mas, sobre isso o que ele me disse é algo que não quer sair da minha mente e realmente estou muito preocupada e insegura com isso!! Só me ajudem, pleaseee

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
30/08/2021 04h17
Aconselho terminar esse relacionamento, esse cara me parece suspeito demais com esse papo de "ain, eu posso te trair se estiver sobre efeito de bebidas durante o Carnaval", nunca escutei coisa mais patética do que essa, isso significa que o sujeito vai te trair na primeira oportunidade que aparecer.
anônimo
30/08/2021 04h06
“ Meu namorado me chamou para ir ao carnaval com ele do ano seguinte pra ele não me trair com outras pessoas ”

ele já mandou o papo na sua cara...

vai no carnaval ou ele vai te trair e ponto.

ele só usou a bebida para amenizar, agr a escolha é sua de continuar nesse relacionamento.

se quiser mentir para si mesma e fingir que ele não te avisou sobre o caráter dele, bem fique a vontade.
30/08/2021 09h47
O q vc faz/fala qdo ta bebado, foi o que pensou mas faltou coragem quando tava sobrio.
anônimo
30/08/2021 09h43
só li as primeiras duas linhas e já te falo pra terminar com ele kkkkkkkkkkkk
anônimo
27/02/2022 05h22
Se ficar bebado, vai te trair como passivo.
28/01/2022 17h02
Tambem concordo,a embriaguez anula os inibidores do cerebro e a gente acaba fazendo merda sem pensar estando bebados.Mas a decisão de beber foi tomada enquanto sobrio,sem influencia de ninguem,por isso trair enquanto bebado não livra a culpa de quem o faz.
E pelo que voce acrescentou,se voce não gosta de carnaval,não vai ser nada saudavel pra sua alma estar em um lugar de desagrado.E se ele pensa assim,que pode trair estando bebado,é um pensamento muito imaturo e irresponsavel,se eu fosse voce,conversaria sinceramente sobre isso,e se ele insistir na ideia.....
ja sabe
anônimo
28/01/2022 17h00
Eai? Já tá solteira?
28/01/2022 16h58
Eu quero mais é que você e seu namorado se fodam, não me importo com essa merda.
anônimo
30/08/2021 10h26
Kkkkkkkkkk, que cara doidão, termina logo com ele.
30/08/2021 09h40
Fala com ele que eu cuido de você no carnaval
30/08/2021 08h56
Acho certo.
elas respondem
30/08/2021 04h23
Que escroto. Ou seja, ele deixou claro que se vc não for (num lugar q ele sabe q vc não gosta de ir) ele irá te trair. Já é um bom indicativo do caráter dele
30/08/2021 06h31
Termina.
Ele já deixou claro que não te respeita.
anônima
30/08/2021 10h32
Fica com seu namorado até o fim do ano, ou dá um tempo.deixa ele de lado .
Depois do ano novo é vida nova... ele que lute e veja o que é prioridade pra ele VC ou o carnaval. Se ele escolher o carnaval já sabe que não é homem pra VC.por q se fosse não falaria essas besteiras..
27/02/2022 06h27
Vixx, mulher é aí levou chifre?
28/01/2022 17h01
Isso não vai dar certo
anônima
28/01/2022 16h59
Nunca que eu deixaria meu namorado ir sozinho pro carnaval
Nem morta kkk
anônima
28/01/2022 16h57
Termina com esse escroto q põe a culpa na bebida pra fazer cachorrada. Eu não namoraria alguém assim
28/01/2022 16h55
Só não vale terminar só pro cara ir zoar no carnaval e dps vc voltar kkkk
Ele vai a outras festas sem ser o carnaval? Se sim vc já tem muitos chifres na certa
anônima
30/08/2021 10h25
Me desculpa moça mas pq vc ainda tá com esse cara escroto ?
se meu namorado falasse algo assim eu terminava na hora por mais que eu gostasse dele
30/08/2021 09h15
Acho que vc deveria terminar esse relacionamento o quanto antes, pq ele parece não ter caráter... Cuidado pra não sofrer depois
anônima
30/08/2021 09h07
Namorado escroto este seu, ja deixou bem avisado que vai te trair no próximo carnaval e ainda que a culpa vai ser sua.

A culpa vai ser sua sim de ser corna se continuar com este cafajeste. Mas possivelmente voce "ama ele demais" né e vai ser sujeitar as ser corna e otaria.
anônima
30/08/2021 08h29
Deve terminar, até porquê, se ele gosta de beber o carnaval não será a única ocasião da vida em q ele vai ficar bêbado, aí vc vai ter q tá sempre lá, q nem uma guarda costas para q ele não faça algo que ele SABE que não deve fazer?
Me poupe! Se o cara me joga uma dessas eu termino na hora e mando ele encher a cara e pegar quem quiser, pq a partir daquele momento ele está livre!