Não necessariamente. Conheço homens de 29 que são muito imaturos e homens de 22 que tem muita maturidade. É relativo
30/08/2021 09h04
Por que mulheres amadurecem mais rápido . (Não generalizando) Mais em sua maioria .
anônima
30/08/2021 09h04
Não gosto de homens de 30.

Nem sempre é assim, mas acho que é algo natural a mulher ser mais ajuizada quando nova
eles respondem
30/08/2021 09h09
Porque já tem bunda, peito, coxa... enfim, já tem o corpo atraente preparado pra sentar muito na rola.
Enquanto o homem, na maioria das vezes, é um frangote ou gorducho.

E mulher não gosta da aparência de 90%. dos homens BRs, só querem aparência de gringo padrão FIFA de qualidade. Só tendo dinheiro mesmo para as coisas irem bem, como no caso dos caras que têm 30 e já possuem poder aquisitivo atraente para as chicas.
anônimo
30/08/2021 09h29
Isso aí conversa fiada, tudo para não dizer que mulher quer caras o mais pronto possível. Aos 20 ela não tem onde cair morta ainda, mas ela não quer andar a pé, e quer sair para lanches, restaurantes, festas, não quer o carinha de 20 que não tem como proporcionar isso pra ela ainda!!! Os caras mais velhos aproveitam pq eles querem corpinhos lindos, jovens, durinhos, recém adultos, portanto, com o fofo todo!! Depois de mais velhas, essas mesmas mulheres reclamam q os caras só querem as novinhas, hipocrisia que chama?! Kkkkkkk
anônimo
30/08/2021 09h10
Olha amigo a reposta correta para essa pergunta é que a sociedade é machista e tolera esse tipo de comportamento do homem.
30/08/2021 09h30
São tudo louco.
anônimo
24/01/2022 18h46
Porque sim
24/01/2022 18h47
porque algumas mulheres amadurecem mais cedo que nois homens!