Não sei se assumo de cara. Ou finjo que não sei de nada.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
30/08/2021 12h57
Nem precisa dizer nada se todos já sabem
30/08/2021 12h53
Se todos já sabem, não há pra que se assumir. Você só não falou verbalmente para eles. E sinceramente, precisa?

Eu sou hétero e nunca precisei assumir isso para ninguém.
30/08/2021 12h38
E isso não é bom? Que a sua família saiba quem você é realmente?
30/08/2021 12h40
Descobri que meu primo é e olha que na época ele só tinha 5 anos de idade.
O mais difícil já foi feito, se assume logo e aproveita a oportunidade.
30/08/2021 12h49
Na verdade, você não precisa assumir nada para ninguém. Colocaram por muito tempo essa "cultura" na nossa cabeça.
Entendo que há situações e situações, porém como todos já sabem/suspeitam, sugiro que torne esse processo o mais natural possível. Se já estiver namorando alguém e quer que sua família o conheça, sugiro somente avisar aos seus pais que ele é mais que um amigo, o resto... É o resto!
Quanto mais natural você levar tudo isso, menos eles (pelo menos na sua frente) vão ter coragem de comentar sobre.
anônima
30/08/2021 14h49
Você quer se assumir? É um escolha sua, não precisa falar se não quiser
anônima
30/08/2021 12h41
Desde que sua família te aceite bem não importa ,VC vai saber a hora certa se assumir para todos o importante é VC estar pronto pra isso. O resto que se dane
anônima
30/08/2021 11h22
Se assume e seja feliz..
anônima
30/08/2021 11h19
Fui arrancada do armário, sou bi, melhor se assumir de vez .
eles respondem
anônimo
30/08/2021 12h58
Pelo amor... todo gay dá pinta de gay, qualquer tapado percebe. e pior é que eles acham que tão conseguindo esconder.

fora o fato de vc dar pinta de gay, deve ser afeminado e falar afeminado, ainda tem o fator ninguem te viu com mulher
30/08/2021 12h41
E tem como esconder isso?
Geralmente só não sabe quem não quer. Tem pais que não gostariam que o filho fosse gay e fingem não saber.
30/08/2021 14h42
Agora foge de casa.
anônimo
30/08/2021 14h41
Então aproveite e saia do armário logo
30/08/2021 14h39
Ja fui criança, adolecente, jovem e agora sou adulto. Com base nisso, hoje posso afirmar que muitas vezes achamos que enganamos nossos pais, que somos mais expertos mas é pura ilusão. Eles sabem muito mais do que nos contam. Quando contam a gente ñ acredita.
Assume, ta na hora de ser quem vc realmente é. Melhor, passou da hora, vá ser feliz com naturalidade.
30/08/2021 13h48
O bom é que agora nem precisa mais falar.
30/08/2021 12h56
Cara, haja naturalmente e não mude em nada o relacionamento com eles. Se fosse eu, eu só agiria normalmente, vivendo sem neuras, até pq vc agora não tem uma terceira orelha, ou um xifre, ou qq coisa diferente de qq homem, apenas não vai se relacionar com mulheres. Se puder (isso é só a visão de alguém de fora, qq coisa ignore), haja como um homem normal, quanto menos vc for afeminado na sociedade, melhor para você. A grande questão acredito, seria se tivesse algum namorado, aí sim, acredito que seria tenso se quisesse um dia levar na sua casa, pois isso depende muito da família. Mas, vc vivendo sua vida, pagando suas contas, eles vão levar na boa...e nem teria o que fazer tbm, a vida é sua.
anônimo
30/08/2021 12h54
o cara quando é gay da na cara, todo mundo nota.
tem um conhecido que é gay mas n assume mas a cidade toda sabe q o cara é gay
30/08/2021 11h19
Se assumir logo rapaz .
30/08/2021 12h37
Tu q tem q saber. A forma como vais fazer tem q ser de acordo com a tua relação com isso. Ninguém aqui ajudaria substancialmente. Só opiniões vagas particulares que não aí necessariamente te ajudar.
30/08/2021 12h33
C todo mundo já sabe tira a limpo essa história
30/08/2021 11h25
eu sei que infelizmente as pessoas não agem dessa forma, mas trate isso como se fosse algo normal, até porque é. se perguntarem, se comentarem, mostre que tu não tem nada de estranho nisso; acredito que dessa forma eles esquecem um pouco o assunto.
anônimo
30/08/2021 11h21
Então a coisa ficou mais fácil. Seja feliz.