Ele tem 50 anos, professor super gente boa, ficamos 2 vezes, moramos longe e por isso queria mais contato no zap pra gente manter o contato, falei isso com ele mas ele disse que realmente so fala o básico no zap porq nao gosta de usar,mas ja me mandou fotos dele e do filho com síndrome down, já mandou fotos coisas do dia a dia dele. Enfim so q ele é bem ausente no zap so bom dia e boa noite praticamente. Semana passada inventei de dar ultimato nele dizendo p ele tomar uma posição em relação a nós dois porq tinha outra pessoa me querendo, dai ele disse que me qria sim e q dia nos encontraríamos..eu disse que tbm qria ele e tal... Depois ele falou se vc ta me perguntando é porq ta na dúvida e ta querendo a outra pessoa tbm. Ai comecei a me explicar dizendo q nao qria outra pessoa, que qro ele, que gosto dele, mas ele é muito frio em palavras no zap, e so tínhamos esse meio de comunicação e ele era frio e tal... Me expliquei tanto q ele me ignorou me deixou falando sozinha e ja faz uma semana dessa ignorada e depois disso nunca mais nos falamos. Resolvi ignorar tbm, mas nao me excluiu meu contato. Porém nao fala mais comigo... Tenho 30 anos e ele 50. Sera q acabou de vez? Tínhamos pouco tempo ficando. O que vcs acham?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
30/08/2021 13h48
Parei de ler no "boy", pois convenhamos, chamar um senhor de 50 anos de "garoto", não faz muito sentido.
anônimo
30/08/2021 13h36
Batgirl fez outro perfil
Kn_
30/08/2021 15h22
Não sei
30/08/2021 13h47
Parei no 50. Q bom q ele te ignora c tem essa idade, não perdeu a noção ainda. Boy não é uma guria q pode ser usada dessa forma.
30/08/2021 13h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/08/2021 14h30
Ele fazia gozar pelo menos?
30/08/2021 14h31
O boy de 50 anos.
anônimo
30/08/2021 14h49
A resume e faz o resumo do resumo.
Vo ler n
30/08/2021 15h21
Ele é professor, ou TEU professor? isso ja faz diferença.
Pessoas dessa idade ñ gostam de ficar dependentes desse tipo de tecnologia.
Provavelmente ela tava só te comendo, vc colocou ele na parede e ela desistiu.
elas respondem
30/08/2021 14h27
Ignora também.
anônima
30/08/2021 15h09
Falar que o cara é boy com 50 já é demência.
anônima
30/08/2021 15h21
Por ele ser professor já deve tá acostumado a iludir as alunas, desculpe a sinceridade, mas tive impressão que ele faz isso com todas e como vc mesma disse que ele é frio, deve fazer isso pra não criar nenhum vínculo com as mulheres que ele fica. Isso que vc falou que ele te ignorou, provavelmente foi de propósito pra poder sair fora dessa “relação’’ contigo e te excluir da vida dele.
30/08/2021 15h27
meu deus q fase tomar ghosting de um senhor de meio século de idade

melhor é vc procurar caras da sua idade. maior furada esse velho aí. e tem filho ainda.
anônima
30/08/2021 15h28
Boy vintage