Eu não quero transar por transar e pra ter a primeira vez, eu quero um cara descente e que fosse um namorado pelo menos. Já não tenho mais 16 anos e sim, 24. O que é um pouquinho pior, já que não tenho experiência nenhuma com o sexo oposto.
Mas do jeito que eu sou carente, ficaria chateada de transar com qualquer um, ser um cocô e ele sumir depois, por isso queria ser sincera logo de cara. O que acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/08/2021 14h21
Seja sincera logo de cara.
A sinceridade é tudo.
30/08/2021 14h55
Ficaria assustado
anônimo
30/08/2021 13h52
A pessoa se assustaria por você querer algo sério em aplicativo de relacionamento, pq todo mundo usa isso pra transar. Mas não, ngm vai desconfiar q vc é virgem por querer algo sério, a vida é de fases, simplesmente você agora quer algo sério, pronto.
anônimo
30/08/2021 13h55
Eu difícil é que em app. Muito dos homens está lá por momentos.
Mas tem os que procuram algo sério. Mas são poucos.
Tenha em mente que você tem que ter tempo para encontrar a pessoa certa.
Ela vai aparecer na hora certa.
30/08/2021 14h27
vao achar que vc esta no lugar certo pra coisa errada. rsrs
elas respondem
30/08/2021 14h27
Já entrei nesses apps e já vi alguns perfis masculinos que colocam que só querem relacionamento sério. Não é comum, mas tem.
Então coloca também. Já vai filtrando aqueles que só querem curtição.
anônima
30/08/2021 13h58
É que geralmente quem está nesses app's não busca relacionamento... Mas coloca, vai que.
anônima
30/08/2021 14h50
Alguém lá deve querer algo sério também
30/08/2021 13h57
o q uma coisa tem a ver com a outra?