Estamos em home office, e eu tinha combinado com a supervisora de que iria amanhã no trabalho pra terminar de resolver algo lá, só que é de dupla e minha dupla disse q queria ir só semana q vem.

Como eu já tinha combinado com minha supervisora então tive q mandar mensagem perguntando se tudo bem ir so semana que vem - não era algo tãaaaao urgente assim. Daria pra esperar.

Eu comentei q não queria ir fazer sozinha mas q o Fulano prefere ir na semana q vem por causa dos dias da vacina fazer efeito e tal. Deixei claro q era por isso, pois é um motivo justo, mas falei q se ela dissesse q teria q ser essa semana, eu daria um jeito e iria sozinha mesmo.

Ela respondeu q eu poderia ir sozinha, q não precisava dele.

Na hora, não vi nada demais, eu não fiz na maldade de queeimar ele ou coisa do tipo. Mas agora, depois de duas horas, acho q acabei causando isso sem intenção

elas perguntam
9 2
eles respondem
30/08/2021 15h24
O lance da vacina é uma desculpa muito boa e convincente. O problema é q se é trabalho para duas pessoas e vc consegue fazer sozinha hj, amanhã haverá mais um, semana que vem mais outro, e logo vc vai estar fazendo o serviço de 2 ou 3 enquanto os outros ficam na sombra e agua fresca.
30/08/2021 15h20
Eu acho que não.
Não pegou nada pra ele.
30/08/2021 15h11
Texto muito grande.
30/08/2021 15h11
quando sair o resumo eu leio
anônimo
30/08/2021 15h15
Li não.
30/08/2021 15h12
E a pergunta que nao quer calar, era pra fazer o que afinal?
bater laje?
30/08/2021 15h17
Acho q vc não foi fdp, mas fez o serviço sozinha.
Kn_
30/08/2021 15h21
Não sei te dizer, desculpa
elas respondem
30/08/2021 15h17
achei normal.
anônima
30/08/2021 15h14
Quando você escrever claramente eu leio.