Tudo indica que o Bolsonaro vai tentar dar um golpe de estado no Brasil
-2
anônimo
644
5a
A que ponto chegamos em? Botaram um Maluco Cruel no poder, que além de Ladrão ainda é Perigoso, capaz de tudo por poder.
Dia 7 se ele conseguir dar um Golpe a crise que iremos enfrentar com a maioria dos países se deslocando de tratados com o Brasil vai ser surreal, a fome e o desemprego vai piorar ainda mais, sem falar nas Traças que ele vai deixar o País que era a 6° Economia do Mundo, agora somos a 12°. Desastroso o que esse governo vem fazendo. O pior é ver gente batendo palmas pra isso, principalmente Cristãos que de Cristãos não tem nada, quem apoia esse governo tem o coração podre.
Só um desabafo mesmo...
Dia 7 se ele conseguir dar um Golpe a crise que iremos enfrentar com a maioria dos países se deslocando de tratados com o Brasil vai ser surreal, a fome e o desemprego vai piorar ainda mais, sem falar nas Traças que ele vai deixar o País que era a 6° Economia do Mundo, agora somos a 12°. Desastroso o que esse governo vem fazendo. O pior é ver gente batendo palmas pra isso, principalmente Cristãos que de Cristãos não tem nada, quem apoia esse governo tem o coração podre.
Só um desabafo mesmo...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Eu não sei mas tenho orgulho de dizer q eu sempre odeiei ele e nunca cheguei perto de votar nesse capeta
5a
Esse Bolsonaro eu votei mais não faço erra mais não ele é ruim demais tem crente sim que faz isso viu lambe pô causa que é mente lavada sabe perde o lógico do raciocínio .
anônima
5a
Aham...


5a
vai se preparando, vai que né, tudo indica
Acho bem capaz
anônima
5a
Aquilo é um doido
eles respondem
7
A q ponto ridículo chegamos, nem tem mais comentário pra esse criminoso e os sequelados q apoiam.
anônimo
5a
Vai esperar o quê de cristão? Principalmente os fanáticos.
5a
Sim parece que ele vai sim , até os Estados Unidos tá falando que ele vai tentar dar um golpe que e para o supremo ficar de olho nele ,e falou também que o Estados Unidos esperar que o exército não fique do lado do Bolsonaro ,e quem falou isso foi um general norte Americano que veio aí Brasil tratar sobre assuntos da Otam .
Avante presidente, Bolsomito 2022.


Será o maior dia do século 21!


5a
Meu ovo, para de falar merda que tu não entende.
anônimo
5a
golpe com apoio de quem?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!