O que fariam se soubessem que teriam apenas mais 5 anos de vida?
0
anônima
728
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Iria comer suicídio amanhã m
anônimo
5a
Aproveitaria com a minha família
anônimo
5a
Nada, apenas ficaria feliz pelo tão esperado fim.
anônimo
5a

anônimo
5a
Gastaria o dinheiro em puta, droga, bebida, baladão, mataria aqueles que odeio...vish ia fazer so merda pq afinal, eu seria um homem morto com os dias contados
anônimo
5a
Faria o testamento.
Viveria sempre pensando que ia morrer, não lidaria nada bem com isso.
anônimo
5a
Não faria nada.
Talvez eu me drogasse muito.
Talvez eu me drogasse muito.
anônimo
5a
Me tornaria um assassino em série e serial bomber.
5a
Espero que nao seja o seu caso.
anônimo
5a
Perdia o bv
elas respondem
9
sexo drogas e rock n roll
5a
Tentar aproveitar minha minha vida ao máximo e repensar antes de cometer meus erros.
anônima
5a
Eu comemoraria, mas ficaria puta por ter de esperar tanto tempo.
Pediria um empréstimo e iria só curtir e relaxar
anônima
5a
Desistir de fazer faculdade
5a
Faria tudo que tivesse e não tivesse direito, todas as minhas vontades, arriscaria mais a vida, 5 anos passam correndo e se eu vou morrer e isso é certeiro, não tem o do pq me privar e temer, mesmo fazendo o errado, pelo menos fiz, vivi, sendo na base da adrenalina ou não .
5a
ia virar uma vagabunda, curtiria a vida loucamente.
5a
Eu iria trancar os estudos e mudar pra Miami, mudar de nome. E não contaria pra ninguém. Ninguém nunca mais ouviria falar de mim. Nem saber da minha morte.
anônima
5a
Assistiria isso por 5 anos consecutivos:


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!