O que fariam se soubessem que teriam apenas mais 5 anos de vida?

0
anônima
728
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Iria comer suicídio amanhã m
anônimo
5a
Aproveitaria com a minha família
anônimo
5a
Nada, apenas ficaria feliz pelo tão esperado fim.
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Gastaria o dinheiro em puta, droga, bebida, baladão, mataria aqueles que odeio...vish ia fazer so merda pq afinal, eu seria um homem morto com os dias contados
anônimo
5a
Faria o testamento.
Viveria sempre pensando que ia morrer, não lidaria nada bem com isso.
anônimo
5a
Não faria nada.
Talvez eu me drogasse muito.
anônimo
5a
Me tornaria um assassino em série e serial bomber.
Espero que nao seja o seu caso.
anônimo
5a
Perdia o bv
elas respondem
9
sexo drogas e rock n roll
Tentar aproveitar minha minha vida ao máximo e repensar antes de cometer meus erros.
anônima
5a
Eu comemoraria, mas ficaria puta por ter de esperar tanto tempo.
Pediria um empréstimo e iria só curtir e relaxar
anônima
5a
Desistir de fazer faculdade
Faria tudo que tivesse e não tivesse direito, todas as minhas vontades, arriscaria mais a vida, 5 anos passam correndo e se eu vou morrer e isso é certeiro, não tem o do pq me privar e temer, mesmo fazendo o errado, pelo menos fiz, vivi, sendo na base da adrenalina ou não .
ia virar uma vagabunda, curtiria a vida loucamente.
Eu iria trancar os estudos e mudar pra Miami, mudar de nome. E não contaria pra ninguém. Ninguém nunca mais ouviria falar de mim. Nem saber da minha morte.
anônima
5a
Assistiria isso por 5 anos consecutivos:

image