genteee, meu ex tinha umas coisas aqui em casa pra buscar,ele dizia que ia vir umas 3 vezes e nunca vinha, ele pediu pra mim deixar a atual dele na dela ( sendo que ela que postava indireta. ) se não eu morri pra ele,prometi, mas em troca disse pra ele vir buscar as porcarias das coisas dele. Ele veio. Não mostrou interesse nenhum nas coisas,por celular eu disse que queria 10 min pra falar com ele. Então ele sabia que não era pra entregar as coisas e tchau. Entrei no carro,e comecei a desabafar, e tipo, perguntei se a atual sabia que ele tava ali,e ele disse que não, por isso precisava ser jogo rápido pra ela não desconfiar q ele foi buscar,até pq ela queria ir junto nas outras vezes ali em casa. Perguntei se ele sente algo por mim ainda, ele disse que sim. Ele só escutava e eu ia perguntando. Expliquei pra ele a diferença de gostar,amar,carência e afins e perguntei pra ele se ele ama a atual,e ele disse que acha que sim,eu disse acha? Ele disse daí que não sabe ainda pq tá cedo. Daí eu perguntei se a gente nunca ia voltar e ele disse que se for pra ser vai ser pra frente. Daí eu perguntei denovo,tu gosta dela? Daí ele disse não sei, e aí eu disse pq vc pediu ela em namoro então,e foi aí que ele disse que foi ela que pediu. Chegou uma hora que ele perguntou se eu ia cumprir a promessa lá, eu disse que sim,mas não ia mudar nada pq eu já morri pra ele. E ele disse que se eu tivesse morrido pra ele,ele não teria vindo ali me ver. Gente eu tou perdida. Se ele sente algo por mim,por que não temrina com ela e volta cmg? O ruim é que ele tem amigos que fazem a cabeça dele pra nois n voltar, tanto que até os pais dele,e as irmãs disse que ele tá mudando,pra pior depois do novo namoro. É possível ele gostar ainda de mim,mas também da atual?

elas perguntam
5 7
eles respondem
30/08/2021 23h29
Sente amor verdadeiro.
anônimo
30/08/2021 23h39
Ele não gosta de vc mas não adianta um monte de estranhos falar isso pra vc, vc não vai aceitar, vc não quer aceitar. Vc quer conservar a esperança que um dia vc vai telo de volta mas é exatamente esse esperança que vai te machucar por que o que vc tinha com ele acabou.
01/09/2021 14h14
ele ama você de verdade.
01/09/2021 14h34
Que rolo hein garota, mas se ele realmente gostasse de você o tanto que vc gosta dele, teria voltado e não arrumado outra. E pelo oq vc escreveu nem sei se ele gosta dessa atual ai mesmo, mas de qualquer forma vc continua sendo a ex e tem o dever de se afastar já que ele esta namorando, se um dia ele voltar a se interessar por você ele aparece
anônimo
01/09/2021 15h20
Que bagulho ridículo ficar se rastejando de forma tão humilhante mendigando migalhas de atenção de alguém
elas respondem
anônima
30/08/2021 23h32
Caramba que humilhaçao, vc nao se respeita não? Dó eu fico é da atual.
30/08/2021 23h33
Que cara perdido, eu não esperaria ele se decidir!
anônima
30/08/2021 23h30
"ele pediu pra mim deixar a atual dele na dela ( sendo que ela que postava indireta. )"

Você é meio infantil moça, os amigos dele não vão com a sua cara também, e pra completar o cara não quer nem falar com você, se ele sentisse algo teria ido buscar as coisas na primeira oportunidade, só falou isso pq você ficou pressionando

Aposto que você vai dar uma surtada e contar pra namorada dele o que ele disse, aí que ele não vai querer saber de você mesmo de tanta raiva
anônima
31/08/2021 00h07
Aff que rolo, ele gosta de você mas num nível bem baixo, nada será como antes querida, ele tá ficando com outra, supera isso.. tenho certeza que você é nova e eu na sua idade fazia umas cagada dessa, mas não seja a outra pelo amor de Deus, tenha amor próprio
anônima
31/08/2021 00h10
Mata a atual e volta pra ele
31/08/2021 08h28
Se ele realmente sentisse algo por você, ele não estaria namorando outra pessoa.
anônima
01/09/2021 15h12
Não foi voce mesma que deu um pontapé na bunda dele, magoou o cara e mesmo ele tendo corrido atras de você, se fez de gostosona??? VOCE TROCOU ELE PELO SEU EX FICANTE, TERMINOU O NAMORO PARA VOLTAR PARA SEU EX FICANTE COM QUEM JÁ ESTAVA SAINDO. MAS AGORA SÓ PORQUE NÃO DEU CERTO, SEU EX FICANTE NÃO QUIS NADA COM VOCÊ, DECIDIU VOLTAR PARA O BABACA DO EX NAMORADO.

Agora que levou um fora do ex ficante vem encher o saco do coitado do ex namorado e da atual dele. Ele sabe que voce não é confiável, por isto não larga a outra que gosta dele por você, que trocou ele por outro. Tomara que ele não volte, você é instavel, egoista, imatura, infantil e sem um minimo de empatia. Cresça e aprenda a não fazer as pessoas de trouxa. E voce inverte as historias, você é a verdadeira vilã mas se faz de coitadinha.

E antes que achem que estou inventando historia, basta lerem as perguntas dela abaixo:

https://elaele.com.br/q/385718-o-que-ele-quis-dizer-isso-ali

https://elaele.com.br/q/411980-ele-ficou-minha-amiga-peito