os homens vivem constantemente confundindo tomboys com lésbicas, sendo q existem sim tomboys héteros, e é um fato que a maioria de vcs não sentem atração por mulheres mais masculinas e eu realmente não entendo, pq as mulheres precisam usar make o tempo todo para serem mulheres o suficiente? ou estarem sempre com as pernas depiladas e usando roupas curtas e justas, se eu opto por usar roupas mais largas há maior parte do tempo, é por uma questão de conforto, assim como vcs repetem as mesmas roupas frequentemente por pura opção, enquanto as mulheres são cobradas se fizerem o msm, geralmente por outras mulheres que também escutam os mesmos comentários e repetem isso, tipo, debaixo das roupas largas de uma mulher mais masculina ela ainda tem peitos e toda a anatomia do corpo feminino, não sei pq esse medo todo da parte dos homens, sendo que a maioria dessas mulheres seriam mais capazes de entender vcs em situações que a maioria das mulheres não entenderia, por questão de pura falta de interesse delas, ou pelo menos essas mulheres mais masculinas fariam esforço pra entender. é isso.

elas perguntam
19 4
eles respondem
31/08/2021 02h19
A maioria dos homens preferem mulheres femininas. O que é mais do que óbvizjo. Se feminino é o contrário de masculino, e heterossexual gosta do sexo oposto, logo a maioria dos homens heteros irão vai se atrair pela feminilidade.

Agora, já no meu caso, até que não. Eu gosto de mulher tomboy. Mas uma coisa é ser tomboy e outra coisa é ser desleixada.
A mina que não se depila, não passa uma maquiagem, usa sempre a mesma roupa, etc., pra mim isso não é tomboy, é desleixada.
anônimo
31/08/2021 02h12
Meninas mais femininas, eu sou atraído por esse tipo de mulher.
31/08/2021 02h14
Caralho, site tá sendo infestado por essas aberrações. Credo.
anônimo
31/08/2021 02h14
Desde que curta homem, pra mim tanto faz.
Meninas tomboy também são bonitinhas.
anônimo
31/08/2021 02h15
tomboys eu tô aqui ♡
31/08/2021 08h07
Eu gosto de tomboys, e, sou femboy ^^ ou pelo menos queria ser, entendo como é as pessoas ficarem cobrando que você tenha certa aparência ou comportamento, isso é um saco pq minha família cobra de mim ser macho, coisa que eu não sou.
anônimo
31/08/2021 05h26
Eu gosto de mulheres femininas, que usam roupas de mulheres: saias, vestidos etc.
31/08/2021 02h14
femininas , mulher que tenta inverter o jogo com outro homem eu acho ridiculo.
anônimo
31/08/2021 08h23
Olha sem ofender, mas eu adoro uma mulher feminina, delicada e com estilo mulher mulher mesmo, se fosse pra namorar um macho eu pegaria meus "mano".
anônimo
31/08/2021 05h24
Interessante essa sua colocação, não conhecia esse termo embora já conhecesse o que ele descreve; e confesso que tenho admiração por mulheres assim, desde que não seja algo muito exagerado a ponto de suprimir toda a feminilidade intrínseca ao gênero.
31/08/2021 05h12
Femininas lógico, de tomboys e coreanos só quero uma coisa distância
anônimo
31/08/2021 02h16
Eu gosto de travesti, pq posso soca a mão na cara sem ir preso.
31/08/2021 07h39
Eu me atraí menina femininas , de homem já basta eu, eu não sei eu acho que eu olhando na rua eu vou pensar que ela e lésbica pelo estilo de roupa .
anônimo
04/09/2021 12h01
Prefiro as mais femininas
anônimo
04/09/2021 12h04
Eu vi esse termo aqui e vi duas opcoes de mulher "tomboy" atraente e nao.

Uma que achei bem atraente:
https://images.app.goo.gl/3wqGDXAhhCovSZmj7

Uma que achei completamente oposto:
https://images.app.goo.gl/cGwzJsDY22PD3byH7

Esses tipos de mina nao atrai mesmo, parece macho e é bem broxante, nós homens gostamos de mulheres femininas, e a maioria dessas nao sao. Conheci uma que parecia um homem de tao masculinizada que era, eu tive que perguntar se era mulher mesmo pq nao acreditei, tinha jeito, aparencia e tracos completamente masculinos. Isso é bem pouco atraente. Enfim, mas há excecoes, vide a mina da primeira foto. Achei bem gata e estilosa.
anônimo
07/09/2021 12h41
Pelas imagens que me apareceram no Google, mais femininas, ou um meio termo
anônimo
07/09/2021 12h55
Preferência é pelas femininas, mas sabe como é homem, tendo buceta e abrindo as pernas para ele pode usar até bermuda cargo que tá valendo.
07/09/2021 13h02
Nem sei o que é tomboys, só sei q se não for feminina, perna depilada e a coisa toda...( Só maquiagem q acho opcional) se não for assim, é só uma amigo. Não tenho tesão, n atração nenhum.
Fale o que quiser, mas não sou obrigado a desejar uma mulher q parece homem.
elas respondem
31/08/2021 07h52
Na minha adolescência me consideravam tomboy justamente por não usar roupas femininas, só com 18 anos que eu realmente fui me interessar por maquiagem (só uso rimel e batom) e até pintar as unhas, foi nessa época que eu comecei a gostar de coisas q antes eu odiava. Hoje em dia eu tenho um estilo mais feminino, adoro usar vestidos casuais e floridos, mas no dia a dia eu tô sempre usando camisetas que eram do meu irmão pq são extremamente confortáveis kkkkk
31/08/2021 07h43
Tomboys são perfeitas, as vezes queria usar um terninho estiloso com um body rendado por baixo, estilo "Love Shot" kkkkkkkkkk
04/09/2021 12h00
O fato é, homens reparam mesmo na roupa que a mulher tá usando, o cabelo e etc?