Chamar outra mulher de gostosa é falta de respeito enquanto namora?
eu namoro um menino a 2 anos e meio, ele é extremamente bom comigo, me faz feliz e etc…
porém, recentemente tivemos uma discussão bem feia sobre esse assunto que coloquei no título: “chamar outra mulher de gostos@ enquanto está com os amigos é falta de respeito?”
ao final da nossa discussão, ele disse que não achava falta de respeito porque aquilo era coisa de homem comentar com os amigos mesmo, mas me incomodei e me senti muito pra baixo sabe…
{ele é um cara que nunca me traiu, e já teve oportunidades e também não fez, pois meus amigos me contavam tudo, na parte de fidelidade ele é um cara top, mas isso que discutimos me deixou bem mal}
queria saber a opinião de vocês, é falta de respeito com a companheira ou realmente é algo que acontece normalmente?
porém, recentemente tivemos uma discussão bem feia sobre esse assunto que coloquei no título: “chamar outra mulher de gostos@ enquanto está com os amigos é falta de respeito?”
ao final da nossa discussão, ele disse que não achava falta de respeito porque aquilo era coisa de homem comentar com os amigos mesmo, mas me incomodei e me senti muito pra baixo sabe…
{ele é um cara que nunca me traiu, e já teve oportunidades e também não fez, pois meus amigos me contavam tudo, na parte de fidelidade ele é um cara top, mas isso que discutimos me deixou bem mal}
queria saber a opinião de vocês, é falta de respeito com a companheira ou realmente é algo que acontece normalmente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
18
12
eles respondem
18
anônimo
5a
Eu so acho que onde não tem respeito não tem fidelidade, não importa esse mimimi que algumas pessoas falam sobre ser pode ou não pegar, se mora longe, se é de outra galaxia. Se vc esta solteiro ai tudo bem falar, escrever querer mostrar para o mundo que vc achou uma pessoa gostosa (o), mas quando vc esta namorando qual a necessidade de fazer isso? So vai fazer vc parecer uma otaria perante aos amigos dele, uma pessoa que se amanha acabar tudo bem ele arruma outra. Se não tem respeito, uma hora ou outra a traição chega, uma hora ou outra chega.
anônimo
5a
Na minha concepção é falta de respeito. No meu círculo isso não é normal, mas não sei como os homens alphas agem em conjunto
anônimo
5a
Claro que é falta de respeito, ele te fazer parecer que é uma vagabunda no meio dos amigos dele. É o legitimo cara que quer bancar de comedor desmoralizando mulher.
Quer dizer que tu é bissexual, igualmente ao restante das mulheres.
Acho que sim,chamar uma mulher de gostosa assim,sem contexto nem nada é um desrespeito por si só
anônimo
5a
Se seu namorado não se importar, e se ti tiver intimidade com isso, você que sabe
5a
Não acho coisa de homem e sim falta de respeito ficar falando isso para os amigos. Achei que o problema era ele te chamar de gostosa, quanto a isso não vejo problema
Não, é normal.
5a
Não, apenas uma conversa de homens mesmo, mulheres tem seus segredos entre elas, se seu namorado é bacana, e burrice criar caso porque ele elogiou outra
anônimo
5a
Normal
Se ele aceitar que você diga o mesmo com as suas amigas, está tudo certo.
anônimo
4a
Não, é só um pensamento em voz alta.
4a
Falta de respeito total
anônimo
4a
Total falta de respeito.
anônimo
5a
Infelizmente acontece sim entre os zamigo
Mas é falta de respeito sim...eu acho
Mas é falta de respeito sim...eu acho
5a
É sim, e admito que vacilo nesse sentido também.
anônimo
5a
Isso é desrespeito, chama outros homens de gostosa na frente dele q ele para
5a
sim
elas respondem
12
anônima
5a
"Coisa de homem" ah va tomar no toba.
Experimenta chamar o amigo dele de gostoso pra ver se ele aguenta.
Por essas e outras que eu não me envolvo com moleques.
Experimenta chamar o amigo dele de gostoso pra ver se ele aguenta.
Por essas e outras que eu não me envolvo com moleques.
anônima
5a
Como tem homem hipócrita nesse site.
Homem em grupo de amigos é babaca mesmo pra se amostrar, releva.
Homem em grupo de amigos é babaca mesmo pra se amostrar, releva.
Sim
anônima
4a
É burrice também
anônima
4a
É sim.
anônima
4a
Lógico, significa que ele deseja outras, e, tudo o que ficamos alimentando dentro da gente, o nosso corpo uma hora transforma em alguma ação que tente concretizar o desejo.
Resumo: se tá reparando em outras, uma hora vai querer pegar outras. Fora que, se você for cristã, desejar outra pessoa que não seja o seu cônjuge já é trair.
Resumo: se tá reparando em outras, uma hora vai querer pegar outras. Fora que, se você for cristã, desejar outra pessoa que não seja o seu cônjuge já é trair.
anônima
4a
É falta de respeito sim, pra mim isso já é motivo pra terminar.
4a
Agora que ele está se mostrando realmente. Óbvio que é falta de respeito, quer dizer que ele repara em outras com esse tipo se olhar.
anônima
5a
Ai velho, vocês problematizam tudo, vou dormir
anônima
5a
Também acho falta de respeito
Por que olhar para outras tudo bem
agora reparar dela, a ponto de achar gostosa já é umapaquera então é falta de respeito sim
E ridiculo o homem que namora comenta essas merda com os amigos, imagina o que eles nn fala no grupinho
Por que olhar para outras tudo bem
agora reparar dela, a ponto de achar gostosa já é umapaquera então é falta de respeito sim
E ridiculo o homem que namora comenta essas merda com os amigos, imagina o que eles nn fala no grupinho
Ele é moleque
5a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!