Você ja foi usuário do Yahoo Respostas?

0
anônimo
574
10a
Eu ja, e la ta um caos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
10a
Vejo que você está muito preso a esse site ainda, só vi perguntas suas referente a ele. Tem certeza que não o curte mais? Parece ter saudade, vale voltar se quiser kkkkk

Já usei, sim.
anônima
10a
Nope
anônima
10a
Não
10a
Já fui sim
anônima
10a
Nao
anônima
10a
Sim, participei até de um grupo dos mais famosinhos que tinha no site, mas depois perdeu a graça o site ficou besta.
eles respondem
6
anônimo
10a
#ninguemseimporta
Sim, tinha uma conta top 5 na rock e pop.