Você ja foi usuário do Yahoo Respostas?
anônimo
Eu ja, e la ta um caos
elas respondem
anônima
10a
Vejo que você está muito preso a esse site ainda, só vi perguntas suas referente a ele. Tem certeza que não o curte mais? Parece ter saudade, vale voltar se quiser kkkkk
Já usei, sim.
Já usei, sim.