Quem trai mais: o homem ou a mulher?
- 67%Os dois estão empatados12 votos66
- 22%O Homem4 votos13
- 11%A Mulher2 votos20
18 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
10a
A mulher não pode dizer que traiu para não ser apedrejada.
Já o homem é glorificado.
Então nenhuma pesquisa vai refletir a realidade.
Já o homem é glorificado.
Então nenhuma pesquisa vai refletir a realidade.
10a
votei em estao empatados. pq pela contagem no tempo nos homens ainda estamos ganhando, mas mulher tah vindo cm vontade pra passar na frente ...
votou em Os dois estão empatados
elas respondem
6
anônima
10a
Normal hj em dia
votou em Os dois estão empatados
anônima
10a
Eles são mais traidores
votou em O Homem
anônima
10a
Os homens, mas as mulheres enganam melhor.
votou em O Homem
anônima
10a
votou em O Homem
10a
Eu acho que essa pesquisa é um pouquinho injusta.Têm que colocar na balança.
Porque homens votam em mulheres e mulheres em homens,respectivamente.
Porque homens votam em mulheres e mulheres em homens,respectivamente.
votou em Os dois estão empatados
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!