Qual é o melhor estilo musical?
- 46%Rock10 votos73
- 36%Outros8 votos35
- 9%Heavy Metal2 votos20
- 5%Sertanejo1 voto01
- 5%Axé1 voto10
- 0%Funk0 votos00
22 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
10a
Rock'n Roll sempre. Mas, o Heavy Metal também é legal, quando não é muito extremo.
votou em Rock
anônimo
10a
Metalcore / Post hardcore / Hard rock / Screamo .
10a
Gosto muito de Indie Rock.
Skank,Arctic Monkeys,Coldplay.
Mas eu cliquei em axé sem querer kkkk
Skank,Arctic Monkeys,Coldplay.
Mas eu cliquei em axé sem querer kkkk
votou em Axé
10a
Não me identifico com nenhum, mais acredito que cada um cresce com algum. Tenho estilos mais norte-americanizados, mais sim... Música brasileira em primeiro lugar. Quanto mais técnica vocal, mais me atraí.
votou em Outros
anônimo
10a
Enquanto tenho minha audição é ROCKくコ:彡
votou em Rock
anônimo
10a
Na minha opniao rock n roll
anônimo
10a
#tropicalhouse
votou em Outros
anônimo
10a
Meu pau.
votou em Outros
anônimo
10a
votei no heavy metal pq não tem black metal noruegues true
votou em Heavy Metal
elas respondem
7
anônima
10a
Adoro Pop também, principalmente os clássicos. Dessa lista o Heavy Metal também curto.
votou em Rock
10a
Gosto de todos. Aí pra classificar como melhor genero é complicado, todos tem músicas boas e ruins.
votou em Outros
anônima
10a
Aquele que vc mais curte,esse é o melhor ..
10a
Gosto de todos esses da lista,menos Heavy Metal e eu esqueci de colocar Pop.
votou em Outros
anônima
10a
Gosto desses sim. Difícil escolher um só.
Ahh, faltou folk
Ahh, faltou folk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!