O que vocês acham? Bloquear de vez seria um escape?
Terminei a quase 2 anos e mesmo assim um ex meu,vive enchendo o saco, falando que eu não posso esquecer ele e nem o que vivemos pode cair no esquecimento e afins e que ainda acredita em nós e toda vez que termina com a atual vem com esse papo, eu não vou atrás dele,sou o tipo de ex que terminou e cada um no seu canto, já cortei ele diversas vezes e nada ele não se toca kkkkk não vejo a gente mais juntos mas tenho carinho pelo o que vivemos e não bloqueio pois ele me deve um dinheiro e está pagando aos poucos. Bloquear de vez seria um escape ? Nas demais redes ele é block mas tem outros jeitos dele me achar kk seja por amigos ou até vindo em casa na maior cara dura.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Acho que vc gosta dele ficar correndo atrás... Se não gostasse já teria colocado fim nisso a bastante tempo... 2 anos é MT tempo, acho que ele é obcecado e vc fica dando chance pra isso. Cuidado.
anônimo
5a
Esta na cara que ele te ama ainda.
anônimo
5a
Acho nada.
Normal
elas respondem
1
5a
Bloqueia ele, ou coloca pra ele não ver suas coisas.
Nossa, que cara chato contigo que ele tá sendo
Nossa, que cara chato contigo que ele tá sendo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!