Se alguém desse uma agenda, o que faria?

0
476
5a
Se me desse escreveria sobre qualquer coisa, segredos que somente eu sei. Não entendo pq dizem que escrever no diário ou agenda é coisa de adolescente, bom por para fora mesmo na escrita, sinto que tirei um peso. Escondo onde somente eu sei onde encontrar, então ninguém vai ler, eu não tenho culpa se a pessoa quer bisbilhotar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Se essa "agenda" fosse o Death Note, escreveria alguns bilhões de nomes.
anônimo
5a
Escreveria.
elas respondem
3
Eu escreveria músicas e poemas, eu amo escrever
anônima
5a
usaria pra anotações e cronogramas
Eu anoto as datas de trabalhos etc.