O que faria se estivesse apaixonado por alguém (sendo que você ainda não tem nada) e ficasse sabendo que...

0
anônima
420
5a
A pessoa não simpatiza com vc?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Deixava pra lá
anônimo
5a
Tomaria um porre, e depois no outro dia criaria vergonha na cara e esqueceria a pessoa
Não tem o que fazer. Eu levaria meu tempo pra aceitar isso, e aí seguiria em frente.
Eu iria me matar
Não tem o que fazer, só segue a vida
elas respondem
6
anônima
5a
Me afastaria dessa pessoa.
A paixão passaria
anônima
5a
A princípio ficaria triste, mas não sou do tipo de pessoa que fica dando murro em ponta de faca, deixo pra lá, às vezes eu posso agradecer por não ter dado match com essa pessoa, a vida é cheia de surpresas.
Faria nada...segue o plano