O que faria se estivesse apaixonado por alguém (sendo que você ainda não tem nada) e ficasse sabendo que...

anônima
A pessoa não simpatiza com vc?
eles respondem
Não tem o que fazer. Eu levaria meu tempo pra aceitar isso, e aí seguiria em frente.
 
Não tem o que fazer. Eu levaria meu tempo pra aceitar isso, e aí seguiria em... | elaele