O que faria se estivesse apaixonado por alguém (sendo que você ainda não tem nada) e ficasse sabendo que...
anônima
A pessoa não simpatiza com vc?
eles respondem
Ilicito
5a
Não tem o que fazer. Eu levaria meu tempo pra aceitar isso, e aí seguiria em frente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não tem o que fazer. Eu levaria meu tempo pra aceitar isso, e aí seguiria em... | elaele