O que faria se estivesse apaixonado por alguém (sendo que você ainda não tem nada) e ficasse sabendo que...
anônima
A pessoa não simpatiza com vc?
elas respondem
anônima
5a
A princípio ficaria triste, mas não sou do tipo de pessoa que fica dando murro em ponta de faca, deixo pra lá, às vezes eu posso agradecer por não ter dado match com essa pessoa, a vida é cheia de surpresas.