O que faria se estivesse apaixonado por alguém (sendo que você ainda não tem nada) e ficasse sabendo que...
anônima
A pessoa não simpatiza com vc?
eles respondem
anderson164
5a
Não tem o que fazer, só segue a vida
0 comentários
0
0
entrar
criar conta