Quais foram as reações adversas, o que sentiu, por quanto tempo? Fui diagnosticada com depressão e ansiedade e agora vou ter que tomar esse medicamento, estou apreensiva.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/09/2021 08h55
Parece nome de palmada

"EU VOU DAR UM ESCITALOPRAM EM VC GUILHERME!!"
elas respondem
anônima
06/06/2022 22h37
Não.
anônima
06/06/2022 22h41
Escitalopram é tranquilo. Ele vai começar com uma dosagem baixa e ir aumentando, certo? Eu recomendo não ficar muito tempo sem comer, pode bater enjoo no estômago vazio. Até onde tenho conhecimento, se toma pela manhã. Tu pode sentir dor de cabeça e enjoo nos primeiros dias, mas é tranquilo.