Vou me casar com a mulher que amo, mas uma situação recente está me atormentando.

Descobri no histórico de pesquisas dela no Google Chrome que ela vê com muita frequência filmes pornô de sexo a três. Nunca imaginei isso. Ela negou, disse que alguém poderia ter acessado telefone dela, mas não acredito.

Desde então, sonho com ela me traindo quase todas as noites. Um dia,bêbada, ela me confessou que adora saber que outros homens a desejam,mesmo me amando. Tipo um fetiche.

Podem mandar a real!!

Corro risco?? Isso é normal?

Ela tem muita satisfação e sempre tem muitos orgasmos comigo, mas talvez um único homem não seja suficiente.

eles perguntam
12 19
elas respondem
anônima
02/09/2021 12h58
Eu vejo até de anao e nem por isso eu queira transar com um, kkk talvez mas não é uma premissa definitivamente. Eu sou apenas curiosa
anônima
02/09/2021 13h00
Sendo honesta? Todas adoram saber que são desejadas, não é só ela. Agora, se isso vai te por paranóico ou se acha que ela pode te trair, então nem casa.
anônima
02/09/2021 12h33
Sei, só doente vê porno em aba normal
anônima
02/09/2021 13h02
Coitados dos pornôs..adoro ver pornos de gays se comendo e nem por isto vou querer comer um gay...

Então para de viajar na maionese.
anônima
02/09/2021 13h30
Eu dou risada do quanto homem fica inseguro com qualquer coisa Kkkkk
A minha preocupação seria a mentira dela, isso sim.
anônima
04/09/2021 23h44
Sou casada e também gosto de ver e eu comprei um plug anal e uso pra ter a sensação de ser penetrada por 2 e num senti a vontade de trair
anônima
03/09/2021 01h08
Que viagem! Vejo pornô gay e nem por isso quero papar um viadinho ((aí já é mentira))
anônima
02/09/2021 11h53
eu não sei muito o que falar
eu assisto uns assim tmb mas eu não faria a 3, não sei ela
anônima
02/09/2021 20h17
Isso é muito individual de cada um...
Mas ver pornô é normal, não se preocupe...
Risco todos correm...
Algumas pessoas contam essas coisas de boa
02/09/2021 13h05
todo mundo já assistiu algo ou vai achar alguém atraente além de quem ama

deixa disso, você deve achar outras mulheres bonitas também

ela assistir é algo positivo até, vejo essas pessoas traindo menos, ela curte bastante imaginar as coisas, esse fetiche dela de ser desejada fica na mente, o físico ela faz com você
anônima
04/09/2021 23h55
Eu via porno lésbico e sou casada kkk nem por isso quero ser comida por uma. Olha, se ela começar a conversar sobre cntg, aí sim se preocupa... É ela querendo saber o seu lado sobre a três aos poucos...
03/09/2021 16h26
Acho normal que ela tenha esse fetiche,e você não deve se preocupar com isso. A maioria dos homens também imagina transando com duas mulheres... isso de ter fetiche e gostar de pornografia,não é só exclusivo dos homens. Muitas mulheres também curte,e não diz,por medo de julgamentos. Fique tranquilo. Procure conversar com ela a respeito.
eles respondem
anônimo
02/09/2021 13h28
Homem vendo porno e essas merdas ai = termina q esse punheteiro vai trair vc, mulher se sente menosprezada ( real, quem no mundo não se sentiria? a não ser que vc for uma cuckold ou cuckquee, que é o que mais tem hj em dia)

Mulher vendo porno e essas merdas ai = rlx é so uma fantasia. pqp tmb, o cara pode se esfossar para deixar de ver porno que sim deixa vc lesadão para carai mas para as mulheres é valido? ai não.

Quando se é casado ou namorando mesmo vc pode transar invetar fantasias, criar coisas junto com o parceiro, para que vai depender de fantasia de porno?

Só um casal muito do fracassado usa isso para apimentar pq não sentem tesão um pelo outro o suficiente para criar suas próprias fantasias.
02/09/2021 11h48
Com certeza ela quer dois machos comendo ela.
Triste por você :/
anônimo
02/09/2021 11h50
pornô de sexo a três, ... vish, não tenho boas noticias. Isso mostra que ela tem muitas fantasias sexuais, a maioria delas provavelmente não realizadas. Hoje, com tanto incentivo, e ela acostumada a ver pornografia, o sexo rotineiro e com a mesma pessoa, que um casamento impõe, pode mais a frente deixá-la entediada, e elas sempre ficam, aí começam a procurar válvulas de escape, como uma amizade colorida, um Affair, e não seria muito difícil ela partir para traição se tivesse oportunidade, o risco disso não é de forma alguma pequeno hj. Avalie muito bem esse casamento, se sentir que tem dúvidas, esse é o sinal de alerta, pois não tem volta cara! É um caminho que vc passa e a estrada de volta vai se apagando. Hoje, eu não aconselharia um casamento, principalmente antes dos 30-35 anos, e nunca se vc tem inseguranças qto a ela. Obviamente vc decide.
02/09/2021 13h59
Não é pq eu vejo um vídeo de alguém enfiando um dildo de um metro e meio no cu que eu quero enfiar um dildo de um metro e meio no meu cu
anônimo
04/09/2021 23h58
Eu não casava, nao ia dar certo Nunca aí dps vc ia se apegar em alguns anos de casados e se separar pr traíção, e ainda levando em consideração que ela escondeu isso de vc, então imagina oq ela n faria por tras ou ja nao fez...cara não vai!
04/09/2021 23h47
Corre muito risco e não é normal
anônimo
02/09/2021 13h56
Ela quer fazer dupla-penetracao, minha ex-namorada também tinha essa vontade de sentir então ela tinha um consolo, ela enfiou o consolo na bucetinha dela enquanto eu penetrava o meu pinto no cuzinho dela, assim ela sentiu a sensação de ser penetrada pela buceta e pelo cuzinho ao mesmo tempo.
02/09/2021 11h52
Acho que ela tem essa vontade.
anônimo
02/09/2021 14h09
Uma palavra: corno.
anônimo
02/09/2021 20h27
Largem o porno.
02/09/2021 13h31
Foi só curiosidade de ver amigo
02/09/2021 12h57
Moço, esquece isso! Deixa ela ver!
Vai dizer que você nunca?
Ela não vai levar pra vida real.
É só uma fantasia! Deixa ela se divertir rss
Por que você não assiste junto? Dá até uma apimentada! (opinião minha)
anônimo
02/09/2021 11h42
02/09/2021 11h40
Isso é fic neh?
anônimo
03/09/2021 15h30
Ela vai te convencer a ser corno. Vai fazer você transar com ela junto com outro cara. Aí não vai ser mais um, serão vários caras fazendo sexo com ela.
02/09/2021 20h36
Cara, mulher mentirosa e perversa nenhum homem tem que aturar, vc só tem que aturar mulher assim no minimo pra gozar na cara dela. N vai todo emocionado querendo ter filhos com ela que vc vai ter que pagar pensão pros filhos dela
02/09/2021 11h53
Compra um plug anal, v c já satisfaz
02/09/2021 13h13
Compra uma máchine gun

Acopla um pênis de borracha é deixa tora na bunda dela é vc mete na buceta
anônimo
02/09/2021 12h50
Triste.