Estou odiando essa doença que tenho, podia ser qualquer coisa, tava de boa, porém isso é terrível para pessoas como eu, sou baixo e tenho muita gordura facial devido a minha condição, minha auto estima está péssima, pois sou um viciado em beleza, mas ganho alguma "cota" por ter essa doença?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/09/2021 01h10
o cabelo fica bonito pelo menos
03/09/2021 01h11
Primeiro, precisa tratar o vício em beleza.

Não há benefício algum com doença, apenas toma-se a respectiva cruz, adaptando-se e convivendo com a realidade. Doença é um mal que ninguém deseja, todavia, acontece. Certos casos, a ciência e a tecnologia podem amenizar os sintomas ou curar.
eles respondem
03/09/2021 01h08
Se mudar a mentalidade sim, independente de qualquer coisa, a motivação da pessoa conta e muito
03/09/2021 01h24
Não sei e não sei.
03/09/2021 03h04
Tenho um colega que tem, toma hormônios e vive normalmente, inclusive ele trabalha em uma academia.