Me vacinei na terça e quero beber nesse final de semana, mas o povo fala que não pode, que corta o efeito da vacina e eu fico com medo, afinal, pode ou não? Pesquisei no google e vi que isso não interfere em nada

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/09/2021 19h40
Não pode beber no mesmo dia. A vacina já dá muito sono, se vc beber acho q vai ser pior. Mas depois de alguns dias, pode sim. Cerveja não corta efeito de vacina nenhuma
03/09/2021 18h57
Não sei ,eu tomei a minha hoje, mais eu não bebo bebidas alcoólicas.
03/09/2021 19h37
Pode tudo