Não, nunca, mas uma vez eu fui tomar banho, logo em seguida fui tirar um cochilo no sofá, e quando acordei, não ouvia quase nada do meu ouvido direito.
Minha sorte que era só cera de ouvido, fui no médio e tiraram a cera.
04/09/2021 02h42
Já, quando tive otite média com 14 anos, foi uma desgraça, doía que só uma porr@, mas eu não fiquei surdo permanente não, só fiquei com um médio grau de surdez nesse ouvido enquanto o tímpano não cicatrizava, depois que cicatrizou voltou ao normal. Ao normal entre aspas, porque as vezes eu sinto que nesse ouvido que tive o tímpano perfurado tenho uma audição uns "5 porcento" pior do que a do outro ouvido.
04/09/2021 01h02
Usou o cotonete de maneira errada néh!
anônimo
04/09/2021 01h49
Não, mas quando começa tocar funk perto de mim, dá vontade de perfurar o tímpano sim
elas respondem
04/09/2021 01h48
Nunca, mas sei que em casos graves em que a membrana timpânica não fecha por meio da cicatrização é necessário uma cirurgia de reconstrução mas, mesmo com a cirurgia existe uma grande possibilidade da audição não voltar 100%.
anônima
04/09/2021 02h57
quem leu hímen perfurado merece quantos anos no inferno ?

anônima
04/09/2021 02h59
Se perdeu a audição permanentemente não há tratamento… terá que usar aqueles aparelhinhos que amplificam o som, perda dos cilios do ouvido é irreversível (meu tcc teve isso)