Acharam esse vestido bonito? Estranho?
-3
anônima
728
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
24
21
eles respondem
24
anônimo
5a
Fica bonito em um corpo esbelto.
5a
Bonito
anônimo
5a
É mais bonito assim:

https://m.shein.com/br/Vermelho-Babado-Florzinhas-Boho-Vestido-p-1150593-cat-1727.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr
Assim também:

https://m.shein.com/br/Vermelho-Babado-Florzinhas-Boho-Vestido-p-1150593-cat-1727.html?ref=br&rep=dir&ret=mbr
Assim também:
5a
bonito
Horrível, é até melhor você andar nua que usar esse lixo.
Sim.
anônimo
5a
Caraca, muito elegante. Lindo!
É bonito
anônimo
5a
Bonito, usaria.
5a
Sim, acho bonito...
Mas, depende da ocasião...
Mas, depende da ocasião...
5a
Uou, extremamente charmoso e a cor é rosa pastel, Combinação perfeita para leveza e estilo.
anônimo
5a
Ele e bonito,mais depende da ocasião obviamente kkkk não vai usar ele pra ir numa feira
anônimo
5a
Papel de bombom no lixo
5a
De costas é bonito, de frente é feio.
anônimo
5a
É bonito
5a
É bonito, mas acho que é um vestido para ser usado em eventos mais formais, como casamento, formatura, etc
anônimo
5a
Bonito sim
qualquer vestido valoriza uma mulher, mas esse nem tanto.
anônimo
5a
Espalhafatoso... Melhor de malha liso... De preferência claro....
anônimo
5a
Feio, prefiro algo mais simples.
anônimo
5a
Elegante
anônimo
5a
Não entendo de moda moça, mas achei o vestido bonito sim
5a
Bonito, mas dessa cor parece vestido de madrinha de casamento
anônimo
5a
Tá bonito no corpo da modelo.
elas respondem
21
5a
Bonito para momentos específicos
5a
Achei bonito.
anônima
5a
Não, feio, vai ficar horroroso em vc.
5a
É bonito, mas o corpo fica meio sem forma.
5a
Bem elegante
5a
Lindo, adorei a cor tbm.
5a
elegante e bonito
anônima
5a
Bonito.
anônima
5a
lindo
5a
Não curto o modelo, mas visivelmente ficará bonito em você .
anônima
5a
Estilo grego, não curto
5a
Eu particularmente não gosto, mas se tiver o corpo igual ao da modela fica bonito.
nheee, mais ou menos. n é meu estilo
anônima
5a
Feio pra porra.
anônima
5a
N curti o caimento dele
anônima
5a
Achei lindo!
anônima
5a
Feio
anônima
5a
Bonito e elegante
anônima
5a
Bonito
5a
não é mto meu estilo mas é bonito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!