minha prima só posta stories de treino com a barriga de fora, ela eh bem bonita, nunca vem nos visitar, sempre arruma uma desculpa, mas vive viajando, não sei se ela trabalha, ela postou uma foto que estava em home office, mas não acredito em nada, nunca vi ela com namorado, hj ela postou stories na piscina segurando a mão de um homem, todo mundo fala q ela namora, mas ela nunca posta foto com o namorado, minhas tias acham q ela eh lesbica, a vida dela eh um mistério, ela não fala nada da vida dela, instagram dela so em lugares bonitos, acho q ela tem inveja de mim, pois sou casada e tenho filhos e ela toda bonita nunca casou, só fica estudando... ela ainda mora com a mãe tem 30 anos e parece ser mais jovem, tipo uns 22 anos, pq ela não se socializa com o resto dos parentes? vcs não acham estranho?

elas perguntam
9 16
eles respondem
anônimo
04/09/2021 13h25
Achei você mais estranha
anônimo
04/09/2021 13h34
Eu até entendo pq sua prima não quer contato com vc: tu é invejosa pra cacete e ela deve ter sacado isso... Pq vc se preocupa tanto com a vida dela? Vai fazer diferença? Vc acha mesmo q sua prima vai ter inveja de vc casada frustrada com filhos? Cuida da sua vida, infeliz, deixa de ser otária, sua prima está certa em não dar moral pra vcs bando de urubus fofoqueiros e invejosos.
04/09/2021 13h34
Sei lá, não fico vigiando a vida das pessoas na internet.
04/09/2021 14h34
Normal, ele vive fora do padrão da maioria das pessoas por isso vocês acham estranho.
anônimo
04/09/2021 14h15
ela pd ser gp d luxo
anônimo
04/09/2021 14h35
Se ela é bonita e sem filhos está em vantagem.
04/09/2021 14h36
Não tem nada de estranho. Pra mim o que é estranho é a pessoa colocar a vida dela toda numa rede social.
Mais provavel é que vc tenha inveja da vida dela por ser bonita e reservada.
anônimo
04/09/2021 14h38
Por que você é obcecada pela sua prima?
04/09/2021 16h15
Quanta besteira
elas respondem
anônima
04/09/2021 13h24
Acho que quem tem inveja é você e ela tá certíssima em não contar da vida dela para os parentes, parentes só sabem falar mal quando a vida da pessoa tá boa e não inclui eles
04/09/2021 14h32
a mulher toda viajada e bela vai ter inveja da casada com rebentos kkkkk ta bom
anônima
04/09/2021 13h23
Gostei dela.
04/09/2021 13h25
Acho que é só o jeito dela.
anônima
04/09/2021 14h56
Para de ser invejosa, da minha vida ninguém sabe tbm e é bem melhor assim. Deixa ela em paz, cuida da tua vida já que é "casada e feliz".
04/09/2021 13h33
Você é mais e ainda fifi, amei ela, ficar dando satisfação pra parente, que porre .
anônima
04/09/2021 13h34
Vocês ficam aí fofocando enquanto ela ta vivendo a vida dela, ela ta é certa de se manter afastada. Nem todo mundo quer ter proximidade com a família.
anônima
04/09/2021 13h37
Certa ela de não se expor, não se expõe e os parentes já se metem, imagina se sim. Acho que a invejosa é vc! Quem inveja vida de doméstica com filho pra limpar bunda?
anônima
04/09/2021 13h22
Pode ser prostituta, minha irmã vivia ostentando, depois descobriram que ela se vendia. Ai ela foi morar em outro estado agora, casou e tá grávida
04/09/2021 13h36
Pq voce acha que ela tem inveja de voce?
Hoje em dia muitos encaram a solteirice e morar com os pais aos 30 anos como algo bom, não ruim.. Ainda mais que voce disse que ela parece mais jovem.

Olha, quando eu passei em concurso, tbm não saí falando. Pareceria que eu estaria me achando.. pode ser normal isso.

Sobre não postar: Não é pq não posta que não esteja vivendo aquilo. A menos que eu fale, ninguém tbm sabe se to namorando ou não...

Talvez voces só não sejam próximas e por isso ela não fale nada da vida dela.

Sobre ela dar desculpa pra ir visitá-los, como é o clima no geral? já teve briga? e a distancia até sua casa?
04/09/2021 13h33
ela deve trabalhar com algo que dá dinheiro
ter um namorado de boa situação também, e querer distancia da família

me identifico
anônima
04/09/2021 13h26
Deixa ela uai.
anônima
04/09/2021 13h37
ta se importando demais com a vida alheia .
tem gente de que não gosta tanto de se expor.
melhor cuidar da sua vida e da sua família e deixa ela curtir a própria vida.
anônima
04/09/2021 13h42
Vai viver a sua vida perde tempo com isso !
anônima
04/09/2021 14h30
Eu também sou estranha.

Não sou de falar da minha vida aos outros, por ter uma vida desgraçada!

Caso contrário, eu contaria
anônima
04/09/2021 15h01
Vcs são estranhas