Porém são elas que na maioria das vezes dão em cima dos caras mais velhos, tipo de 18/19/20 anos, muitas das vezes os caras respeitam pensando que são de familia etc. Mas quando você vai ver, a mina é mais assanhada que uma putinha de rua, tem mais maldade que você, conhecem meninas assim? Vêem pedofilia só por ela ter 15/16? sendo que a lei permite...

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
04/09/2021 19h52
Não é pedofilia porque criança é abaixo dos 12 anos e ficar com pré adolescente (abaixo dos 14) é crime, é estupro de vulnerável mesmo que seja "consensual" (em aspas porque por lei a pessoa é considerada incapaz de consentir), 15+ já não cabe em nenhuma dessas circunstâncias, é mais uma questão de bom senso mesmo, menina de 15 anos sabe de nada ainda da vida, as chances de se lascar com homem muito mais velho é altíssima.
04/09/2021 20h01
Pedofilia não é, mas não deixa de ser esquisito um marmanjo de 20 anos pra cima se interessar por menina de 15 anos.
anônima
04/09/2021 20h03
os dois estão errados, mas nestas idades que vc citou não tem nd dms, a não ser que seja bem mais velho, aí o cara tem que ter bom senso msm, pq uma moça de 15/16 anos não sabe nada, ainda mais pq ngm educa, ngm ensina, ngm conversa sobre, na maioria das vezes, só ouvem conversinhas de amigas que fazem leseiras e vão na corda
anônima
04/09/2021 19h53
É assédio dá em cima de mulher
anônima
04/09/2021 20h02
não é pedofilia, porém mesmo assim muitos não curtem por ser alguém de menor, então tudo tem que ter o consentimento dos pais e a chance de acabar em merda é bem maior.
04/09/2021 20h19
Vejo pedofilia sim, elas são crianças imaturas
anônima
04/09/2021 22h39
Tá bom, anônimo, a gente já entendeu que você espera as meninas de moto na saída da escola, não precisa se justificar só pq você não quer admitir que não tem vergonha na cara

Quer comer menor de idade? Vai lá e come e dps fica se escondendo atrás da lei, não sou obrigada a achar bonito um marmanjo barbado aliciando uma menina que não sabe nem o que faz com a própria vida só pq ela já tá na puberdade
anônima
04/09/2021 20h23
Essas meninas de hoje em dia são tudo louca.
anônima
04/09/2021 22h45
Não considero pedofilia, mas falta de noção com certeza, não vejo lógica em uma pessoa na casa dos 20 se relacionar com alguém q mal saiu das fraldas ou a pessoa é muito imatura ou está querendo se aproveitar!
eles respondem
anônimo
04/09/2021 20h25
Pessoas meio abobadas.
Se ligar a TV verá que tem rapazes de 16 anos praticando homicídios.
04/09/2021 22h41
pedofilia é o krl, 15,16 anos já sabe muito bem oq faz! Kwai e tiktok está cheio de putinha mostrando o corpo pra ser famosinha
04/09/2021 22h32
Pedófilia é com crianças pré puberes, que não tem nem peito e tals, criança mesmo. É um transtorno mental que, se praticado, vai em cana.

Se for dizer que é crime de estupro de vulnerável, também não se encaixa, já que é só com menor de 14.

Agora, achar certo ou errado? Vai de cada um.
A lei está lá...
anônimo
04/09/2021 19h49
Não é pedófilia, pedófilia é de 14 pra baixo
04/09/2021 19h49
Se a lei permite ñ é pedofilia.
Pedofilia é quando a criança tem 13 ou menos. Se já tem 14 a lei diz que pode transar.
anônimo
04/09/2021 22h40
Não é, eu com 15,16, sabia muito bem o que estava fazendo e já sabia o que era certo ou errado .
04/09/2021 22h42
Estou pouco me fudendo para isso.
04/09/2021 19h48
não vejo como pedofilia, só não é atrativo pra mim.