Já faz um tempo que não sinto nada por ninguém aqui onde moro. Minha irmã número 2 às vezes brinca dizendo que eu preciso de um homem, às vezes ela tbm brinca dizendo q sou uma lésbica incubada. Mas ela não sabe das coisas que sinto.
Eu não consigo gostar de ninguém, quando aparece alguém dizendo q sente algo por mim, ou algum cara que mora por aqui perto me manda msgs eu não gosto de responder. Eu sei que eu preciso namorar um dia, mas sinto que não tenho psicológico pra isso no momento. Estou desenvolvendo a ansiedade, e acredito que ter alguém nesse momento não seria nada saudável pra mim.
Mas acho chato pq minhas irmãs me enchem o saco por causa disso kkkkkkk

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
04/09/2021 21h52
Acho que isso é bastante pessoal.
Por exemplo: tem pessoas que não conseguem ficar sozinhas, termina um relacionamento, passa 1 semana já está com outra pessoa.

Para outros pessoas, solidão é algo normal..

Acho que tudo depende de sua personalidade, eu sinto que preciso de alguém e por esse motivo, não acho que conseguiria ficar muito tempo sozinho e nem quero..

Mas se você não tem nenhum problema em se sentir sozinha, de se relacionar, de ter alguém ao seu lado.

Acho que pode ser feliz sozinha sim.
anônimo
04/09/2021 21h47
No meu caso, acho que serei mais feliz se eu ficar com alguém.
anônimo
05/09/2021 01h44
Tmb...com essa foto de perfil ja da pra ver q é do tipo chata ora caralho, eu inclusive tmb sou chatão e evito pessoas como vc.... Para de reclamar kct e vai namorar logo inferno...aah
anônimo
04/09/2021 21h52
Não tem porque se preocupar com isso, se ninguém despertou seu interesse, paciência. Ruim seria se você fosse desesperada por relacionamento, ser dependente de outra pessoa.
04/09/2021 22h55
Sim, é impossível ser feliz sozinho, principalmente sendo mulher.
04/09/2021 22h55
Sim, sem outra pessoa somos merda.
anônimo
05/09/2021 01h29
Não
05/09/2021 01h34
Acho não tenho certeza
05/09/2021 01h40
Quando a gente é Feliz, o restante vem como consequência. Agora a outra pessoa aceitar a nossa felicidade, ai já é uma situação que; quem nos aceita, aceita.
anônimo
05/09/2021 01h49
Eu não consigo gostar de ninguém, eu não gosto de responder. fonte: texto acima.
PRONTO ESSA E VC ! Esqueça os padrões !
05/09/2021 02h15
acredito que ter alguém é crucial, mas não precisa ser necessariamente um relacionamento amoroso, o importante é ter contato com pessoas.
elas respondem
anônima
04/09/2021 21h48
relaxa, tu só não tá afim e é isso. como tu mesma disse, não seria nada saudável ter alguém no momento, sendo que tu não se sente bem consigo mesma. uma hora vai aparecer alguém, e tu também vai estar afim. manda tuas irmãs tomar naquele lugar, o que elas tem a ver com tua vida amorosa???
04/09/2021 21h53
Essa expectativa de ter alguém para ser feliz, acaba por depositar no outro uma responsabilidade tão grande. Aí só por isso o relacionamento já tá meio caminho pra dar errado.
Seja feliz sozinha primeiro, para somente depois querer compartilhar sua felicidade.
anônima
04/09/2021 21h53
Eu sei o que é isso. Minha mãe e pessoas que me conhecem fazem pressão pra que eu namore alguém. E o pior, gostam de se exibir pra mim pq namoram e eu não, é bem ruim.
Eu queria sim namorar, acho que eu seria talvez mais alegre e menos "cara fechada" se eu tivesse alguém. Gostaria de compartilhar a vida com uma pessoa do lado.
Mas o meu problema é a insegurança e baixa auto estima.
anônima
04/09/2021 21h57
O resto eu não sei mas eu preciso sim, prefiro o amor das pessoas do que o meu próprio
04/09/2021 21h47
Eu sou muito feliz sozinha cara
04/09/2021 23h04
Bem vinda ao clube. E não,não acho que para ser feliz,necessariamente,precisamos de alguém. "Quando a gente aprende a ser feliz sozinha,ter alguém é questão de escolha,não necessidade!".
04/09/2021 22h00
Deixa acontecer naturalmente , quanto mais tempo passa ficar pior ,então converse e veja o que vai dar
05/09/2021 01h32
Já passei por isso... Apenas continue sendo vc mesma. Eu só fui namorar mesmo aos 21 e ainda casei kkk Essas coisas vem com o tempo de cada um. Aprendi que as pessoas ao nosso redor, até família, só gostam de atiçar pra ver a palha pegando fogo e ter algo para fofocar
05/09/2021 01h33
Ninguém precisa de alguém pra ser feliz, e se vc não está preparada para um namoro agora é pq não é o momento ainda, o momento certo chegará e vai acontecer tudo perfeitamente natural. Não se pressione e nem ligue para as pessoas que te pressionam com isso, pois quem irá namorar é vc e não essas pessoas, então nem ligue e fique tranquila.
anônima
05/09/2021 03h45
Não liga pra família quando te zoa por você ser encalhada, antes só do que mal acompanhado e as vezes você também veio ao mundo pra fazer “carreira solo”, tenho tios e tias na minha família assim parte de pai.. super normal