1.4K  06/09/2021 20h01

Bom, namoro a quase 2 anos, meu namorado sempre soube q não gosto q ele curte foto de meninas até pq ele tbm não gosta. Hoje vi que ele curtiu um vídeo de uma menina no tiktok onde a menina só mostra a bunda. Fiquei muito triste, pq ele sabe e eu já falei 10 vezes. Ele sabe que isso me causa insegurança, ele foi me pedir desculpa e eu saí andando e ele disse q o empurrei e agora quer jogar a culpa em mim. O que eu faço?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/09/2021 03h47
Quem não quiser ler o que falei, o resumo é esse namorado dela é um tremendo de um ze punhetinha, emocionado e gado que prefere da mais moral a outras mulheres que a própria namorada. O tipo de moleke que precisa urgentemente levar um bom par de chifres.

Eu so acho que a cabeça das mulheres para tudo é esquisito, para umas coisas tudo é permitido e para outras não, seria normal isso se não fosse pelo mesmo fucking assunto! É o mesmo que tentar dizer que black e preto são duas cores diferentes so pq são nomes diferentes, isso é ridículo.

A maioria das mulheres vai achar esse namorado ai um trouxa e com razão, esse mlk que é seu namorado é um puta de um gado, que parece um pre adolescente emocionado que fica vendo bunda no tik tok para bater punhetinha.

https://elaele.com.br/q/420108-esposa-vendo-porno-tres

Mas ai vem essa pergunta e a maioria fala que é normal, pq é mulher? caralho porno é pior que tiktok mano é pica e buceta e cu aberto para todo lado e vcs acham normal a namorada e namorado ficar se masturbando para isso, mas tiktok não? Qual o sentido nisso? Tanto ficar vendo bunda no tiktok quanto ficar vendo buceta e pica no porno é a mesma merda.

foda-se se o casal gosta de ver junto ok, tem casal viciadão tmb por ai, mas olha como é o relacionamento desse tipo de casal, fazem suruba e os caralhos, são outra pegada. Agora um relacionamento normal? A foda-se dizer que é normal uma atitude dessa, todo mundo que ve sabe que é escroto mas invetam tanta desculpa para dizer que ver um buceta aberta é normal e uma bunda coberta é ruim que nem essas pessoas acreditam no que dizem e so falam isso para aliviar ou tentar aliviar a consciência, isso quando tem uma.
anônimo
05/09/2021 08h49
Agora o cara não pode ter tiktok? E vc não deve ter o que fazer pra ficar vendo cada curtida do seu namorado. Se for pra namorar assim é muito melhor ficar solteiro mesmo. Por isso muitas mulheres ficam meses com status de ficante, mesmo q o cara não fique com mais ngm. São muito paranóicas. E se ele tiver visto um porno, aí vc vai ter ataque cardíaco! E ainda empurra o cara, ele poderia até terminar por isso q não seria nada desproporcional.
anônimo
06/09/2021 19h57
Normal
anônimo
05/09/2021 03h23
O anarcoprimitivismo é a melhor forma de destruir a Tecnologia e o Sistema Industrial, afinal uma Sociedade Tecnológica-Industrial não pode ser reformada, mas sim pode passar por uma revolução.
De fato, vemos que com o advento da Revolução Industrial, as suas consequências foram desastrosas e ocasionaram diversos impactos na sociedade civilizada, principalmente nos países de primeiro e terceiro mundo, com diferentes formas de sofrimento psicológico e físico.
Dessa forma, sabemos que os problemas sociais estão presentes massivamente em uma Sociedade Industrial, logo, todos estão enlouquecendo, assim como o seu namorado, porém são exercidos técnicas de controle e manipulação, por parte do governo (lembrando que a propaganda não se limita à “publicidade” e anúncios, às vezes nem sequer as pessoas que os concebem pretendem conscientemente que o sejam.) Para Jacques Ellul, no seu livro "The Technological Society", a sociedade tecnológica é controlada pela Técnica, no qual seria uma série de meios que são estabelecidos para atingir um fim.
Então, a melhor forma para contornar esses problemas, seria uma ação revolucionária (O sistema industrial não entrará em colapso exclusivamente por causa de uma revolução necessariamente.). Se o colapso for gradual o suficiente para que a redução da população ocorra mais por causa da redução da taxa de
nascimento do que pelo aumento da taxa de morte, o processo de desindustrialização provavelmente será mais caótico e implicará muito sofrimento, mas que se aplicado com êxito, surtirá bastante efeito.
"Se uma vez - e por tanto tempo - vivemos em equilíbrio com a natureza e uns com os outros, devemos ser capazes de fazê-lo novamente. A catástrofe que está nos atingindo tem raízes profundas, mas nosso estado anterior de anarquia natural alcança muito mais em nossa história compartilhada." - John Zerzan
anônimo
06/09/2021 20h01
É normal isso, ele não tem so olhos pra você, tanto ele quanto você senti atração por terceiros, afinal o ser humano é um bixo, ele curtiu porque deve ter achado a menina gostosa, e qual problema? Como você mesmo disse, você é insegura.
elas respondem
05/09/2021 03h27
Complicado... 2 anos é muito tempo pra terminar assim... Eu tentaria mostrar pra ele dnv o quão isso afeta e se ele continuar, é pq tá pedindo pra terminar ou é só sem noção.
anônima
06/09/2021 19h55
Namorar um homem com mentalidade de adolescente deve ser difícil mesmo, mas logo vc vai ver que ele é assim, vai terminar e achar um homem de verdade.
anônima
05/09/2021 03h26
Ele tá arrumando motivo fútil pra cair fora, essa questão ae de empurrar e ele querer te culpar etc.. e continua fazendo uma coisa que você já deixou bem claro que não curte (dar Like na bunda alheia)
anônima
05/09/2021 09h27
Eu dificilmente teria paciência pra falar a mesma coisa pra um cara por dois anos e ele continuar teimando, mas supondo q eu tivesse..
Eu começaria a curtir e postar nas redes sociais um monte de caras bonitos sem camisa, qd ele reclamasse eu diria tudo q penso e se terminasse por isso, paciência!
anônima
05/09/2021 09h33
Quanta infantilidade sua meu Deus, agora o cara não pode nem ver video de Tiktok??? eu tenho namorado e canso de ver videos de homens nus que eu troco e compartilho com minhas amigas e me namorado sabe...muita insegurança e ingenuidade sua....qual o problema dele ver estes videos??? Voce confunde vida virtual com vida real...
anônima
05/09/2021 03h51
Ele já te deu esses mesmos motivos antes? Aparentemente sim porque você disse que já falou "10x e nada". Chega nele e conversa. Pergunta, o que ele acha sobre isso, que talvez vocês não tenham a mesma visão, mas que para você é errado esse tipo de comportamento. É algo que você não deveria nem falar, que ele mesmo deveria parar de fazer por conta própria. Eu fico intrigada, respeito é o mínimo de uma relação. Foda esses "meio homens" ou projeto de homens.
06/09/2021 19h57
Chuta o saco dele