Tô sentindo isso de manhã qnd acordo, as vezes durante o dia, é como se desse um choquinho no cérebro apagasse um luz lá dentro e ascendesse dnv

Fui pesquisar e dizer q pode ser efeito colaterais q qm já tomou anti depressivo , e tem um mês q eu parei de toamr um

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/09/2021 06h46
Eu nunca, melhor tu procurar um neurologista
05/09/2021 09h01
Várias vezes
anônimo
05/09/2021 06h50
Atividades de ondas cerebrais que sobrecarregam o giro pré central e o sulco pré central do Telencéfalo, de modo que tenha a diminuição ou perda de suas funções neurológicas.

Brincadeira kkk, na verdade eu não sei o que possa ser isso, consulte um especialista da área.