A minha ex esposa é contra o namoro da nossa filha que é bonita, tem 21 anos, loira de olhos verdes com um colega dela da faculdade que é bolsista, trabalhador, honesto e educado, devido ele ser de origem humilde e negro. Eu conheci o rapaz, me simpatizei muito com ele e sou a favor do namoro dele com a minha filha. Como estou voltando com a minha ex, conversei com ela e ela falou que irá tratar ele melhor e não ser mais contra o namoro deles. Na sua opinião uma pessoa com esse tipo de preconceito da minha ex, pode realmente mudar?

eles perguntam
7 5
elas respondem
05/09/2021 12h34
Cara pq tu voltou com ela? Mds, como tu aguenta ficar com uma desgraça dessas?
anônima
05/09/2021 11h28
eu nunca conheci alguém que era preconceituoso assim que mudou dps, mas deve ter, nada é impossível
isso é triste
anônima
05/09/2021 11h28
Eu jamais namoraria alguém com esse pensamento, lá no fundo esse preconceito sempre estará acesso.
Depois de certa idade , mudar é difícil, mas não impossível.
05/09/2021 11h33
Talvez ela pense mais respectivamente no futuro dela, mas não quer dizer que o rapaz seja uma pessoa ruim.
05/09/2021 12h03
Não,na minha opinião não muda.
anônima
05/09/2021 11h31
Eu acho que o problema ai nao e preconceito,e querer o melhor pra sua filha.As pessoas levam tudo pro lado de preconceito com cor ou classe,quando vc descorda de algo que tem esses quesitos relacionados.
eles respondem
05/09/2021 11h31
Olha, dificilmente uma pessoa deixa de ser racista ou ter pré-conceito com pobreza do dia para noite, uma pessoa assim necessita de muito estudo e reflexão para mudar suas atitudes.
05/09/2021 11h31
Poder até pode mas a pessoa que tem que querer.
05/09/2021 11h31
A pessoa pode aceitar, mas dentro da mente ela pode pensar de forma diferente.
05/09/2021 11h33
Pera ela é preconceituosa com o namorado da sua filha, e você ainda ta com ela?
05/09/2021 11h48
Impossível