Digo isso porque depois de mais de 2 anos divorciado da minha ex esposa, eu voltei a sair com ela e aos poucos estou voltando com ela. Ela me traiu com outros homens, é arrogante, preconceituosa, narcisista e mesmo assim ainda amo ela. Claro que ela tem qualidades de ser muito bonita, carinhosa comigo, boa de cama e de ser uma boa mãe para os nossos dois filhos. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
10 5
elas respondem
05/09/2021 11h50
Ela é tão boa mãe que não deixa a filha dela namorar uma pessoa pobre e negra,além de ser preconceituosa, desculpa por ser grossa, mas ela é só mais um lixo no mundo como muitas outras mães
05/09/2021 12h09
Não concordo. As pessoas ainda não entenderam o que é amor e submetem-se à situações ridículas e imprudentes em nome desse sentimento. Não sabem se amar primeiro também pra ter autoestima e responsabilidade para saber quando entrar ou sair de um relacionamento.
Não é o amor que sem noção e burro, é você!
05/09/2021 11h52
Sinceramente,não conseguiria conviver com alguém arrogante,preconceituoso e narcisista,por mais que me trate bem e tenha milhões de qualidades. E outra,muito menos depois de ter me traído varias vezes... Mas cada um é cada um, faça o que te faz feliz,se é estar com ela,ok. Se não,tudo bem também. A questão, é escolher qual situação te deixa mais tranquilo e em paz consigo e com os outros!
05/09/2021 16h15
Que auto estima de merda, vira cuckold dessa safada logo.
05/09/2021 12h28
Sim, exatamente por isso não quero me casar e ter filhos. cara tu é trouxa, devia procurar uma mulher melhor
Wy-
05/09/2021 16h21
O amor machuca
05/09/2021 16h23
Até que enfim largou a outra?
Menos mal.
05/09/2021 16h41
Não. Quem diz essas coisas sobre o amor são pessoas que nem sabem o que é amor, se apaixonam pelas pessoas erradas ou entram em relacionamentos tóxicos e depois vem colocar a culpa no amor e dizer que ele é ruim e etc... É a mesma coisa de pessoas que dizem que todo homem não presta só porque se relacionou com um e não deu certo, ou como no seu caso que acha que "o amor é sem noção e burro" por que vive ou viveu em um relacionamento tóxico e acha ou achava que isso é amor....
05/09/2021 16h43
A falta de amor próprio é sem noção e burra...só o amor em si não
Obs: seus dois filhos? Certeza?
anônima
06/09/2021 03h50
Você é meio corno manso
eles respondem
05/09/2021 11h48
Amor não existe, senhor Oliver.
05/09/2021 11h53
A minha opinião é que o amor não existe
anônimo
05/09/2021 11h54
Concordo
anônimo
05/09/2021 11h58
Eu queria ter um botão pra poder parar de gostar de alguém, é bastante complicado você estar ciente que aquela pessoa não é a certa pra você, mas mesmo assim você continua gostando
anônimo
05/09/2021 16h16
O amor não existe.