nossa eu nao aguento mais ficar em casa nos finais de semana
minha familia me pergunta pq eu n saio de casa e vou farrear, a resposta é que eu sou um completo bosta, como se faz isso sozinho???

esses dias por um milagre eu levei alguém a academia comigo e, no meio do caminho essa pessoa comentou: "nossa vc vai todo dia sozinho? que triste". kkkkkk se essa pessoa soubesse como é minha vida, sou 100% do tempo solitário, nem minha família (que antes era meu porto seguro) gosta mais de mim como antes.

eu to ficando maluco, nao aguento mais essa vida, o foda é que nao sei como mudar pois sou assim, solitário, desde que me conheço por gente, desde o jardim de infancia.

isso nao é vida nao. Acho q vou me matar após assistir o novo filme do homem aranha.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/09/2021 21h09
Também sou assim. Antes da pandemia eu tentava sair sozinha, ia no cinema por exemplo mas é muito ruim ser a única pessoa sozinha, todo mundo se divertindo com os amigos ou com o namorado e você ali. Pra sair disso só tentando conhecer pessoas novas, tenta baixar uns aplicativos de relacionamento, eu tentei mas pra mim não deu certo, então to só seguindo com a minha vida sozinha mesmo, focando nos estudos.
anônima
05/09/2021 21h36
Ownn meu amor
Tenha esperança...
Ninguém tá sozinho nesse mundo não!!
Um dia vc vai ter um emprego novo , amigos de trabalho...
Pode tentar mudar de cidade
Relaxa
Tudo tem jeito,♥️
anônima
05/09/2021 20h03
Moço vc me descreveu. Sou sozinha, nem com a minha família eu converso, é só bom dia e boa noite e olhe lá.
Eu sempre fui sozinha tb. As vezes penso em acabar com a minha vida inútil, mas to adiando isso ja faz um tempo.
O que eu fiz foi aceitar essa minha vida solitária, me acostumar, nao tem o que fazer, eu nao tenho amigos e sr vc sai a noite sozinho é julgado. Prefiro ficar em casa e ver filme e videos. Só...
anônima
05/09/2021 21h32
App de relacionamento, Facebook e insta funciona como tal também.. mas use em último ocaso
eles respondem
05/09/2021 20h31
Como voces q nao tem amigos nem circulo social fazem pra se divertir e pegar mulher?

Saindo e conhecendo pessoas novas. Vivendo mais no mundo real e menos no virtual.
anônimo
05/09/2021 19h58
Eu sou sozinho também e me acostumei a só ter a mim mesmo no começo é doloroso mas afinal você é a sua melhor companhia.
A parte de divertir é complicado a minha eu consigo em casa mesmo e a respeito de pegar mulheres fico devendo afinal nunca me ocorreu
05/09/2021 20h13
Vá ao cinema ver o filme, quem sabe vc não conversa com alguém na fila, mas vai no do Batman q será melhor.
05/09/2021 20h13
Eu não pego mulher
anônimo
05/09/2021 21h45
Tem que sair mesmo sozinho, aprender a apreciar as coisas mesmo estando lá sozinho. Vai acabar conhecendo pessoas ao natural que vão gostar da tua conversa e companhia se vc se mostrar aberto para isso. Fiz isso várias vezes, seja um cinema, um show, um chopp... e sinceramente para pegar mulher acho mais fácil estando sozinho... em bando só atrapalha.
06/09/2021 00h45
Não pego mulher.
Me divirto jogando no PC.