Vão dar de cara com quem?

eles perguntam
7 9
elas respondem
05/09/2021 22h25
Tenho certeza que não pensaram nisso.
O empenho é em demonstração de poder ao fascista, que os idolatras seguem bovinamente.
Se houver invasão, será nos patrimônios de terceiros, vandalizar e depredar com cânticos antidemocráticos.
anônima
05/09/2021 21h32
Oxi..
anônima
05/09/2021 22h34
Invadindo a casa deles
05/09/2021 22h30
Invadir?
Mas isso não é coisa de comunista? Algo está errado no mundo da perfeição.
anônima
05/09/2021 21h42
Com o segurança
anônima
05/09/2021 21h34
Os computadores....
anônima
05/09/2021 23h28
Não estou sabendo dessa invasão.
eles respondem
anônimo
05/09/2021 22h00
Velho, que povo idiota é esse, que acha que fechando com os dois poderes vai resolver tudo? Que gente ignorante! Vocês querem que esse cara implante um golpe de Estado? Acham mesmo que a solução do País é tão simples? Vai "dar certinho" pra vocês sem liberdade de expressão em todas as esferas e de locomoção. Vocês não sabem a "proeza" que estão fazendo.
06/09/2021 01h43
Com Alexandre de Moraes e Barroso num Megazord
05/09/2021 21h51
Deve acontecer ao hackear um pc de partição pública.
05/09/2021 22h27
É rapidinho, 38 segundos.

37:41 a 38:19

Eles não pegaram apenas a mão, pegaram o braço inteiro. A legislação obedecida atualmente no Brasil já se equipara a países tão draconianos quanto Moçambique ou Egito sobre falar algumas coisas a respeito do governo, poderia até colocar um moçambicano aqui para confirmar isso indiretamente, já assisti a vídeos falando sobre isso.
Obs.: confusão é o que a esquerda, inclusive a filtrada, mais quer nesse dia. O próprio Zé Trovão falou: "se aparecer alguém querendo criar confusão, abaixem-se e exponham essa pessoa".
anônimo
05/09/2021 22h39
Engraçado demais vcs. As manifestações onde ocorrem depredação de patrimônio público e privado, agências bancárias, lojas, queima de pneus e até estátuas, sempre são nas manifestações de esquerda, organizadas por partidos, sindicalistas e grupos de movimentos sociais extremistas, com antifa etc!! Nas manifestações a favor do presidente, vai sempre famílias inteiras, as vezes 3 gerações, tem crianças com seus avós etc. Mas repetem uma mentira de golpe mil vezes para ver se cola!
Quem está rasgando a constituição a muito tempo é o supremo, com prisões de ofício de gente q nem foro privilegiado tem, abusando do poder para calar opositores em redes sociais, onde as pessoas sequer tem acesso do que está sendo acusado. Inquéritos totalmente ilegais e constitucionais!! Deram um golpe em 3 instâncias só judiciário para soltar um corrupto condenado por MAIS DE 10 JUÍZES!! E querem tornar inelegível um presidente que, gostem ou não, foi eleito pelo povo legitimamente! O povo não é cego ... Mas metade do pais é facista, né, tá bom, senta lá Kiko!!
anônimo
05/09/2021 21h41
@Kuruminho, essa pergunta é para você, do jeito que você gosta, disserte.
08/09/2021 08h21
O objetivo não é tomar o poder e nem mesmo balançar o STF. É na verdade criar confusão, uma distopia que crie um mito e que nele, sejam confiados o fim das frustrações dessa mudança de país fabril para financeirizado, onde o encolhimento da classe média precisa ser colocado na conta de outrem.

“A lógica dos ilógicos é destrutiva. Não constrói, não mostra uma direção, o norte tanto faz, vai para o comodismo de depositar a confiança no mais ilógico dos condutores.”
anônimo
08/09/2021 08h22
Habilidades hacker..