Estava namorando fazia quase 1 mês, já ficamos fazia mais 2. O relacionamento estava indo muito bem, combinávamos muito, eu sentia que ele estava muito envolvido. Mas as coisas não estavam boas lá no trabalho dele, ele foi ficando cada vez mais triste e um dia foi mandado embora. Ele ficou muito mal, está correndo atrás de fazer free lance pq ele tem uma filha e a ex mulher tb não está trabalhando. Ele chegou para mim e pediu para terminar, dizendo que gostava de mim, mas que no momento não teria cabeça para um relacionamento, que precisa focar em recuperar a vida financeira e fazer o máximo de trabalhos possível para não faltar nada para a filha dele e que ele achava que não seria junto comigo ficar com alguém que não tem nada para me oferecer, que eu poderia achar alguém melhor. Eu sei que ele realmente está passando por isso, que a história é real, mas eu não entendi pq ele precisou me afastar, eu falei que não teria problema para mim e que poderíamos continuar mesmo ele tendo menos tempo. Será que é possível que ele tenha realmente gostado de mim e me afastado por isso? Será que eu estava iludida que ele gostava? Será que nada do que vivemos foi de verdade? Pq eu realmente não consigo entender alguém afastar alguém que gosta por causa de uma fase ruim. O que será que devo fazer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/09/2021 21h49
Essa pergunta é difícil de responder. Ele pode estar sendo verdadeiro sim. Pode ser que ainda goste da ex, pode ser várias coisas.
Acho que você deveria respeitar essa posição dele, mas deixar claro o que sente por ele.
Certa vez eu estava com um problemas pessoais, quase entrei em depressão. Daí pedi pra minha namorada na época um tempo pra me recompor, não queria envolver ela naquela situação e tal.
Enfim, ela sofreu mas entendeu e esperou. A faze ruim passou e estamos nos relacionando novamente.
Eu gosto dela tanto a ponto de poupá-la daquela situação.
Espero ter ajudado!!
05/09/2021 21h55
Ele pode estar deprimido, ou só te afastou para pegar outra, talvez até volta com a mãe da filha dele.
anônimo
05/09/2021 21h46
Termina.
07/09/2021 07h59
Ele detestou
elas respondem
anônima
05/09/2021 21h43
Acho que respondi essa pergunta esses dias … melhor respeitar decisão dele e partir pra outra
05/09/2021 22h51
Não espere.
anônima
07/09/2021 08h03
Vá viver sua vida
anônima
07/09/2021 11h40
Quer sinceridade mesmo? Não, nunca gostou de verdade e só te deu desculpas para terminar. Quando se gosta de alguem de verdade, mesmo com problemas a gente não se afasta, pelo contrario.

Esquece ele e segue tua vida, possivelmente ainda goste da ex, mãe da filha dele. E ainda é possivel ele estar querendo voltar para ela.
anônima
07/09/2021 11h42
Não tenho como responder pq n estou no coração dele pra saber