Vocês também são muito inseguros?

1
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
14
13
eles respondem
14
anônimo
5a
Isso se tornou normal pra mim
anônimo
5a
Eu fiz uma pergunta exatamente sobre isso: https://elaele.com.br/q/421078-o-que-mulheres-acham-homem-nerd-timido-inseguro.
Eu odeio ser inseguro e não tomar atitudes por causa do meu medo.
Bastante, diga-se de passagem.
Em algumas coisas, noutras não.
Não.
Sou pé no chão.
Procuro sempre ter uma salvaguarda quando resolvo ousar.

“Menina linda, não ouso tanto, para não te assustar. Você ainda está sendo estudada. Preciso de uma estratégia precisa. “
Vamos lá... eu rio alto, eu faço piadas, eu apareço sem camisa mesmo sendo gordo, eu me aproximo, toco e falo com as pessoas e sinto que posso ser uma boa companhia. Mas se tratando de tentar começar um relacionamento eu simplesmente sei que nao sou uma boa pessoa pra se conviver mt proximo. Não é nem insegurança, é só saber que eu posso machucar os outros
Tenho minhas inseguranças TB.
anônimo
5a
Não tanto mais.
anônimo
5a
Bastante.
anônimo
5a
Sim
Não me considero inseguro
anônimo
5a
Sim, estava falando sobre isso hj.
anônimo
5a
Nem um pouco.
elas respondem
13
anônima
5a
Sou sim. Tenho insegurança com meu jeito de ser que é tímida e quieta, nao sou muito comunicativa. E tb com a aparência, por ser magra e baixa.
Essas coisas me impedem de viver os meus sonhos e desejos.
Depende em relação ao o q.
Eu sou insegura com relação a parte profissional.
anônima
5a
Sou a rainha de saba
anônima
5a
Um pouco por causa da ansiedade
anônima
5a
Bastante
Sou e pra completar ainda tenho ansiedade
anônima
5a
sim, se alguém olha pra mim já fico achando que é porque meu cabelo tá uma bosta ou algo do tipo. e sou insegura quanto a personalidade também. sou super chata, sem sal, quem se interessaria por mim?
anônima
5a
Às vezes, sim. Mas já fui pior ao ponto de expulsar uma pessoa da minha vida e hoje ele está noivo :(
Não mais, com o tempo a gente deixa de ser bobo.