Esses exercícios isométricos são muito eficientes...
0
anônima
504
5a
Puxam bem. Até coxas...
Bom né?
Bom né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Não são nada eficientes.
anônimo
5a
Não manjo de Química.
Verdade
5a
Verdade
5a
Diliça
anônimo
5a
Prefiro os exercícios concêntricos.
elas respondem
7
anônima
5a
se tu diz... não faço
Queima demais...
anônima
5a
Sim, isométrico e afundo são os que mais queimam pra mim, dói bastante.
anônima
5a
Se você diz, eu acredito.
5a
Kd? Achei q ia ver
5a
Depende muito do seu objetivo e perfil muscular, se você sente facilidade e gosta de fazê - los provavelmente você tenha perfil anaeróbico.
Os exercícios Isometricos são ótimos para trabalhar força e resistência então acabam definindo mais rápido grupos musculares mais específicos. Mas, sugiro que não abandone os exercícios isotônicos!
Os exercícios Isometricos são ótimos para trabalhar força e resistência então acabam definindo mais rápido grupos musculares mais específicos. Mas, sugiro que não abandone os exercícios isotônicos!
anônima
5a
Bao!
próxima
Como foi o seu domingo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!