Amigo não faço ideia, nem sei se é possível
anônima
07/09/2021 07h49
Amendoim
eles respondem
anônimo
06/09/2021 09h35
Tem como comprar em farmácia mas não aconselho talvez não seja testosterona o seu problema.
Geralmente quando me masturbo demais cai um pouco a atração em fazer sexo e por mulher
anônimo
06/09/2021 09h37
Fazendo atividade fisicas e procurando algum medico pra receitar alguma hormonio sla
06/09/2021 09h37
Praticar atividade física, evitar estresse, comer alimentos com zinco, etc
anônimo
06/09/2021 09h40
Irmão toma tribulus terrestris e maca peruana, dizem que ajudam e MT, mais tem que usar na dosagem certa pra obter os resultados e mais rápido, eu tbm vou começar a usar, pra vc ter uma idéia tô MT preocupado com isso, não estou tendo mais as ereções matinais, meus pelos tão demorando MT pra crescer, e não ter ereções matinais é um dos últimos sintomas que sua testo está baixa
06/09/2021 09h43
Tribulus terrestri.
Ajuda o corpo a sintetizar o hormônio naturalmente.

“Menina linda, quero te pegar no colo, para tonificar os músculos.”
07/09/2021 06h49
Comendo soja