Se sim. Acredita que não estaríamos passando por essa crise econômica?

eles perguntam
7 12
elas respondem
06/09/2021 12h50
A favor. Quero aula online e ficar em casa pra sempre.
anônima
06/09/2021 12h50
Era a favor se fosse fechar tudo, TUDO mesmo. Como não era assim, eu fui contra, porque não adianta fechar uma cidade hoje, aí na semana que vem a outra fecha, 1 mês depois vai a outra. Se fosse organizado... Mas como aqui é Brasil, fui contra.
anônima
06/09/2021 16h53
Se tivesse a vacina desde quando começou tudo estaríamos melhor que hoje, porém essa crise era inevitável visto o avanço do vírus no mundo. Brasil deveria ter capacidade de lidar com essa crises já que nossos impostos são altíssimos porém a corrupcao que sempre imperou impede que tenhamos um país mais digno, justo e igualitário
06/09/2021 16h59
A favor, que escolha teríamos com esse vírus? Eu acho que com esse desgoverno, a crise aconteceria com ou sem pandemia
anônima
06/09/2021 12h42
contra.
anônima
06/09/2021 12h32
Contra.
eles respondem
anônimo
06/09/2021 12h45
Contra.
06/09/2021 16h48
Pau no cu do Dória.
Entendeu?
06/09/2021 12h52
Contra, apenas restriçoes teria sido melhor, porém sem restriçoes de horários, porque essas nao fazem o menor sentido, muito pelo contrário.
06/09/2021 16h54
Completamente contra.
Teria q aumentar o horario de funcionamento pra ter menos aglomeração.
Não tinha o pq fechar com poucas pessoas contaminadas. Só ia ter sentido se ja tivesse cadáver sobrando por aí.
anônimo
06/09/2021 12h51
Acho que agora com o Avanço da Vacinação e as quedas diárias no número de mortes os comércios aos poucos vão voltar ao normal.

Infelizmente com a doença no pico era algo necessário para conter o avanço dela, mas estamos melhorando cada dia mais em relação a pandemia. Acredito que final de ano o número de mortes diárias vai ser bem pequeno.
06/09/2021 16h56
Aqui na minha cidade, fecha a lojinha do tio Zé que entra uma pessoa por dia mas não fecha a fábrica de 3 mil funcionários.
Aí não dá né.
Se fechar TUDO e houver ajuda do estado, eu apoio o estado. Se ficar nessa patifaria, eu estou do lado dos clandestinos.
anônimo
06/09/2021 12h16
Meio termo
anônimo
06/09/2021 16h56
Se for boates, shows, clubes etc., eu sou a favor que feche sim. Não são serviços fundamentais, podem esperar.
06/09/2021 16h50
Óbvio que contra. A crise econômica já ia acontecer de qualquer forma, visto que o Brasil já estava em uma decadente resultado da má-administração dos governos passados, mas com a pandemia o processo se acelerou de forma incontrolável, e como o atual governo também não ajuda, fomos só de ladeira abaixo

Aqui onde eu moro muita gente QUEBROU e faliu durante a pandemia por não poder abrir a loja. Quem abriu clandestinamente tá ai até hoje, firme e forte.
06/09/2021 16h49
A favor, queria ver pequenos empreendedores falindo.
anônimo
06/09/2021 12h53
A favor.