"Pare de trabalhar e se enforque, viver desse jeito pra que"

" Pra não ficar igual aquele bosta ali que com 60 anos quer uma de 18 e
só fala merda"

Bem assim ele fala.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/09/2021 14h08
O cara deve ser maior invejoso e frustrado pra aconselhar isso
06/09/2021 14h48
Se esse homem falasse isso comigo eu iria chamar ele pra dar uma volta de metrô e empurraria ele nos trilhos e ficaria olhando
eles respondem
06/09/2021 14h08
Porque vc faz 26 logo em breve.
06/09/2021 14h11
Pq ele é velho, broxa e invejoso
anônimo
06/09/2021 14h44
Tenho a nítida impressão que as pessoas mais velha principalmente homens acham que vencer na vida é transar com mulheres e como a vida mudou hoje em dia eles se sentem com uma certa superioridade de ter comido alguém porém hoje não possuem nada material e sente inveja de você qe tem tudo casa carro e emprego então atacam pra ver se você entra no jogo deles ou caga pra isso.
Comigo acontece o mesmo mas ainda não tenho tantos bems que nem você,mas pra homens mais velhos já passou da época de eu comer uma mulher
anônimo
24/01/2022 18h55
Gay