Não há, em veículos de comunicação confiáveis, nem sinal de reportagem sobre a tal adulteração nas bolas do sorteio da Mega-Sena e o uso de “laranjas” para esconder bilhões de reais no exterior. Ao contrário: há notícias falando sobre a falsidade da informação. Se uma corrente de WhatsApp denuncia “complôs da mídia” para não noticiar determinado fato, aliás, é imensa a chance deste fato ser uma grande mentira.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/09/2021 15h11
Aqui perto de casa um taxista ganhou 2 milhões na lotofácil
eles respondem
06/09/2021 15h23
Eu sempre ganho
Não é difícil.
06/09/2021 15h26
Olha cara se é falso n sei. Mas minha avó uma vez acertou tudo na mega sena tudinho prêmio acumulado de 30 milhões. Porem na epoca meu tio esqueceu de pagar e tal. E acabou n ganhando.
O ruim pq se tivessem ganhado eu n existia e provavelmente minha mae n iria namorar meu pai ( na epoca eles ainda estavam se conhecendo )

Mas resumindo, eu acredito mas tbm n descarto ter fraude saca ? Mas que existem pessoas que acertam - minha avó foi uma delas!
06/09/2021 15h58
só sei que quando é o pro abençoado receber, alegam que não conseguem contato, aí quando é pra cobrar acham até no inferno.