Se a garota que vc está ficando, chegasse em vc e dissesse que não dá mais pra vocês terem um lance, pois ela conheceu outra pessoa e não queria ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, porém ela queria se despedir de vc. Por exemplo, ela te propõe um último encontro pra vocês se despedirem. Vocês acha que isso ofende a outra pessoa? Ou de boa?

elas perguntam
10 11
eles respondem
06/09/2021 17h21
Vai depender do quão interessado realmente em vc esse quase antigo crush está
Se eu gostasse da pessoa, comeria ofendido
06/09/2021 17h06
É como diz o ditado
Olhou, sorriu, mandioca no bom bril
06/09/2021 17h11
Já me propuseram algo parecido uma vez. Kkkkk
06/09/2021 17h07
Tranquilo. Nada de mais.
06/09/2021 17h06
Só ofende se não rolar uma última foda.
anônimo
06/09/2021 18h39
De boa.
anônimo
06/09/2021 20h02
só se rolar cu
06/09/2021 20h03
Eu ñ me ofenderia. Eu ia até gostar de ter essa " despedida".
anônimo
06/09/2021 20h05
É ser bobinho, pra que propor um encontro de termino.
elas respondem
06/09/2021 17h12
Eu já fiz essa proposta de fazer uma "despedida" levei um não bem dos grandes! Eu não acho que seja desrespeitoso, porém acho que se uma das pessoas tem sentimentos isso pode ser ruim, esse caso que disse eu era a que tinha sentimentos, com certeza se tivesse rolado o ultimo encontro teria chorado, me humilhado, enfim... No dia que levei um não fiquei triste e com raiva, hoje vejo que isso me livrou de uma humilhação!
06/09/2021 17h06
Eu iria de boa, última vez pra matar a saudade né ks . Porém há quem veja com olhos de descarte .
anônima
06/09/2021 18h36
Não ofende, mas eu acho q isso aí é coisa de quem não gosta de ninguém, está largando um, porque "gosta" do outro, mas ainda quer pegar o primeiro antes de dar "tchau"?
Qual a lógica? Se existe sentimento para com a outra pessoa, por que ainda quer despedida? Eu me faria essa pergunta, porque para mim algumas situações exigem um certo nível de fidelidade, ainda q não haja nada formalizado, não entra na minha cabeça uma pessoa dizer q gosta de alguém e ainda sentir necessidade de pegar os contatinhos!
anônima
06/09/2021 17h22
Tava respondendo que não veria problema nenhum, mas lembrei que uma vez gostava muito de uma pessoa e ela dizer que queria ficar comigo, mas só tendo sexo doeu e eu não quis kkkk então acho que depende do level de envolvimento, se a pessoa gosta muito de ti não dá certo, mas se não gosta funciona, vai ser um encontro como qualquer outro.
06/09/2021 17h15
Eu ia odiar se alguém dissesse isso pra mim
06/09/2021 17h10
Não quer ficar com duas pessoas ... Ok. Se quer a outra é porque a anterior não estava lhe "preenchendo". Então, não eu não proporia um último encontro e nem aceitaria ir. Se o que quero e se fosse pra "curtir" nem justificando eu estaria pra outra pessoa, agora se era algo mais "sério" é sacanagem, só acho.
06/09/2021 17h08
Não vejo necessidade.
06/09/2021 18h18
Liga pra ele, mais fácil
anônima
06/09/2021 18h37
Desnecessário
anônima
06/09/2021 20h04
O cara vai comer o seu cu na base do ódio
06/09/2021 20h04
Acharia perfect